# Coluna - Revirando a Estante - por Jéssica Rufino

Olá pessoas queridas!!!

Novidades para meus queridos leitores e leitoras!!!


Estou imensamente feliz, pois o blogue está crescendo e hoje para melhorar ainda mais nosso espaço, estamos recebendo mais uma pessoa maravilhosa para fazer parte desse "pedacinho " tão importante para mim que é o Entre Resenhas, esse pequeno espaço nesse imenso mundo da blogosfera e que me traz muita felicidade!!!

Hoje apresento a vocês Jéssica Rufino, que vai escrever na nova coluna do blogue, Revirando a Estante, é isso mesmo, mais uma coluna para trazer muitas novidades para nós!!!

Jéssica, seja bem vinda ao nosso espaço!!! 

Sinta-se em casa!!

Vamos conhecer nossa nova colunista?



Jéssica Juliana Rufino,

Sou uma apaixonada pela arte da palavra, assim me formei em letras e trabalho com a minha paixão, a literatura.
Gosto muito de ler e a leitura me estimulou a escrever e a pensar profundamente sobre a vida e a maneira como os diversos autores que leio enxergavam e enxergam a vida. Amante do teatro e da "contação" de histórias, desenvolvi meus textos baseados nas expressões e sensações que percebo em meu público. Espero que meus textos também levem os leitores deste blog a refletirem sobre aquilo que leem.
                                           





Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!