# Resenha - Noite Ilustrada - Thedy Corrêa - Editora Belas Letras

Olá pessoas queridas!!



Noite Ilustrada

Thedy Corrêa

Editora Belas Letras

Páginas - 131

Sinopse:

Os poemas deste livro poderiam ser canções, cada uma com uma história para contar, na voz do líder da banda Nenhum de Nós. Em suas noites de insônia, quando fala com ele mesmo, Thedy Corrêa está falando com o leitor. Ou, talvez, cantando para o leitor. Uma melodia que tem vida não apenas pela palavra, mas pelo traço de alguns dos maiores ilustradores brasileiros, convidados a transformar o som dos poemas em belíssimas imagens. Um convite para sentar, ler e, sobretudo, ouvir o que cada verso rabiscado numa noite de insônia tem a nos contar.




Resenha:

Thedy Corrêa de forma harmoniosa, simples e cativante, nos aquece o coração com essa obra ricamente ilustrada e poética.

Nos faz recordar de noites em claro, que temos nosso sono roubado por preocupações ou situações que vivenciamos no nosso cotidiano, situações que nos deixam em noites de insônia onde nossos pensamentos criam asas e nossa imaginação vai além das fronteiras do real.

É uma leitura deliciosa, onde Thedy nos convida a entrar em sua intimidade e participar das suas noites de insônia, cada verso nos revela suas mais profundas aspirações.

A escrita de Thedy é romântica, engraçada e inspiradora, escrita de forma tão descomplicada que se torna tocante.
São 131 páginas de puro deleite...

Noite Ilustrada é companhia para qualquer momento. É sonho para sonhar acordado.

As ilustrações são maravilhosas e perfeitas. Gostei de todas, dão um toque especial na obra, fazendo com que os poemas se tornem mais encantadores.

A capa é linda, a edição perfeita e caprichosa. A editora Belas letras está de parabéns.

Essa resenha foi escrita originalmente por mim para o blogue Escrev'Arte no qual sou colaboradora.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!