#Coluna - Momento Hot -Toda Sua, de Sylvia Day - Editora Paralela, por Renata Maiochi

Olá queridos leitores!



O Entre Resenhas ganhou um novo espaço, Momento Hot e quem vai comandar este espaço é a nossa colaboradora/resenhista Renata Maiochi \o/ 

Renata vai trazer novidades de lançamentos, resenhas, tudo sobre literatura erótica, gênero que vem crescendo cada vez mais no universo literário.

E para abrir nosso Momento Hot Renata preparou algo muito especial, confira.






Quando conversava com Rê sobre essa coluna, em nenhum momento tive dúvida de qual livro seria o primeiro para dar o ponta pé inicial nesse cantinho do blog. Entre tantos motivos pelos quais eu poderia explicar a razão dele ser o primeiro, o fato principal é que no próximo dia 05 de abril, o quinto e último livro da série Crossfire, será lançado no Brasil. Então decidimos que até lá, falaremos um pouquinho de cada livro para deixar todo mundo com as lembranças bem fresquinhas para curtir o “Todo Seu”.


Livro: Toda Sua

Série: Crossfire

Autor(a): Sylvia Day

Páginas: 280

Editora: Paralela

Sinopse: Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.

Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.



Resenha: Eva Tramell acaba de mudar com seu melhor amigo Cary Taylor para Nova York, e na próxima semana começa em seu novo emprego numa das melhores agências de propaganda dos Estados Unidos, na Waters Field &Leaman que fica no Edifício Crossfire .

No intuito de saber o tempo que gastaria de casa para o trabalho, ela resolve fazer uma caminhada até o prédio. Chegando lá, por sorte ou azar do destino, uma mulher se enrola na porta, e sua bolsa voa longe commoedas caindo por todo o hall, num ato de compaixão, Eva corre para ajudá-la e... nesse momento Gideon Cross atravessa o caminho de Eva.

A partir de agora, a vida de Eva e Cross muda o rumo. 


De repente, Eva torna-se um objeto de obsessão para Gideon, e ele vai ser capaz de tudo para conseguir tê-la em seus braços.

De uma maneira doentia e possessiva Gideon cerca Eva por todos os lados e ela não vai ser capaz de resistir.

Com um passado cheio de traumas, a vida de Gideon e Eva segue, e o ao mesmo tempo em que os problemas do passado podem separá-los, torna-se o elo que os unem. 


A série Crossfire, não é muito diferente dos livros de gênero hot. Os caras são lindos, poderosos, podres de ricos e bons de cama... e eu, me apaixonei por Gideon no mesmo momento em que Eva. Como não???

O que difere da maioria dos que li, é que Eva não é uma menina pobre e inocente. Ao contrário, é rica, com bastante experiência e traumas.

Acho que o jeito intenso em que se envolvem e a maneira como se apaixonam, me deixou meio que viciada na história, então... li apenas 5 vezes cada livro da série. Louca?? Talvez. Mas alguns romances me causam isso, e quando o livro não estiver tatuado em mim, eu não consigo para de ler.

Gosto de Sylvia Day, pelo seu jeito “cru” de escrever, portanto, se você é do tipo das puritanas, nem perca seu tempo lendo esse livro. Sylvia Day sabe descrever as cenas de sexo quente, com riqueza de detalhes que te deixam com os olhos arregalados, mas não se preocupe, ela nunca ultrapassa a linha para a vulgaridade. Se você ainda não leu, eu diria “leia”... Toda sua vai muito além do que se imagina, não é apenas um livro regado a sexo do começo ao fim, embora, posso dizer que são muitas as cenas quentes, mas, além disso, Sylvia Day aborda com muita delicadeza problemas seríssimos que pode acontecer com qualquer um, e deixar trauma em uma pessoa para a vida toda. Mas o que me fez apaixonar por esse livro, é a história de amor entre duas pessoas, que mesmo que lutem com todas as forças contra esse sentimento tão arrebatador, eles não conseguem se afastar.

Sobre a diagramação, está perfeita, não encontrei nenhum erro de português, as páginas são amarelas, e é escrito em primeira pessoa por Eva, e o que dizer da capa perfeita?? Está perfeita!

Espero que gostem desse novo cantinho no blog, estamos preparando com muito carinho.

Até a próxima!!




Renata Maiochi

8 comentários

  1. Tati Pelegrinofevereiro 11, 2016

    Adorei a resenha... me deu até vontade de terminar de ler o livro... kkkk
    Parabéns pela coluna Re.... bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tati! Feliz que tenha gostado!!! Tenho certeza que não vai se arrepender, alguns livros são assim mesmo, no começo você tem dúvidas, mas em algum momento,tenho certeza que Gideon vai te encantar! Bjs!!

      Excluir
  2. Perfeito... Quero muito iniciar a "maratona" kkkk começando já 😘

    ResponderExcluir
  3. Perfeito... Quero muito iniciar a "maratona" kkkk começando já 😘

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!