[Minhas impressões] Sorria, você está sendo iluminado, de Felipe Guga - Galera Record - Grupo Editorial Record

Olá queridos leitores!!



Título: Sorria, você está sendo iluminado
Autor: Felipe Guga
ISBN: 9788501105899
Gênero: Desenvolvimento pessoal
Páginas: 96
Editora: Galera Record
Cortesia da editora

Sinopse:

Um convite ao leitor para visões de mundo mais profundas, ideias jovens e novas atitudes

"De Osho a Gandhi, de Jesus a Neil Young. O trabalho do artista se inspira em aforismos diversos, e as frases motivacionais se misturam a desenhos modernos e contestadores para espalhar luz, amor e gratidão.


Guga traz consigo o dom de acender a esperança nos corações dos que o seguem, mas também sabe adotar um tom provocador, daquele que nos tira da zona de conforto do dia a dia e faz pensar. Sua arte, exposta ao público, vai além do contemplativo. 


Um ótimo presente, para os queridos ou para si mesmo, este é um daqueles livros que provoca emoções e faz refletir sobre o poder da fé. Que traduz sentimentos em cores e nos faz sorrir, quando confrontados à iluminação da arte."




Minhas impressões:

Sorria, você está sendo iluminado é uma obra de motivação surpreendente e atual do ilustrador e artista visual Felipe Guga.

Este livro foi uma entrega surpresa da Galera Record - Grupo Record no início do ano, e assim que abri o pacote me senti realmente iluminada e muito feliz por ter tido a oportunidade de receber um presente tão lindo assim.

É uma obra colorida, que irradia luz, e cheia de palavras inspiradoras. É um chamado, um alerta para mostrar que podemos encontrar a felicidade em acontecimentos simples e comuns, basta sabermos olhar tudo a nossa volta com bons olhos e termos fé não só em um ser superior que nos protege constantemente, mas também em nós.

O artista usou de muita sensibilidade para criar a obra, podemos notar isso assim que abrimos o livro, cada página, cada citação, o leitor é levado imediatamente a uma profunda reflexão, passamos a analisar nossos pensamentos e sentimentos.

O livro está incrível, ricamente ilustrado pelo artista, uma obra cheia de vida, simplesmente iluminada.

Um livro para ser aberto aleatoriamente todos os dias para buscar inspiração. 
Um ótimo livro de cabeceira. 

A capa está linda, as páginas de excelente qualidade, a edição está perfeita, um mimo!

Recomendo!


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!