#Parceria - Editora Draco

Olá queridos leitores!

É com imensa felicidade que venho contar para vocês que o Entre Resenhas ganhou mais uma incrível parceria \o/\o/\o/

É a literatura nacional ganhando força cada vez mais!!




Confira alguns lançamentos do dragão!






Império de Diamante, J. M. Beraldo

Um Imperador reina absoluto há séculos, mas toda dinastia chega ao seu fim. Conheça o Império de Diamante: um reino eterno que conquistou e suprimiu várias culturas de Myambe, o continente original da Humanidade. Protegido por um exército com poderes incríveis, o Imperador governa com sabedoria e há quem diga que possa conceder talentos sobrenaturais a quem desejar. Mas agora sua decadência parece inevitável. Vinte anos após a última conquista, ninguém sabe do Imperador. O governo lentamente abandona as províncias mais distantes à mercê de uma seca avassaladora. O povo implora por socorro, mas não há ajuda. Em meio à crise, quatro indivíduos com objetivos diferentes acabam envolvidos na trama que pode revelar os segredos deste homem tão poderoso. Neste mundo fantástico baseado nas culturas africanas, o autor J. M. Beraldo explora a construção da História e da crença religiosa através da trajetória desse quarteto. Forçados a depender uns dos outros para alcançar seus propósitos, qual será o papel desse inusitado grupo na história do Império de Diamante?




Encruzilhada, Lúcio Manfredi
Quando se está perdido dentro de si mesmo, como encontrar a saída? Max é apenas um matador profissional em vias de se aposentar. Mas ao recusar o que deveria ser seu último trabalho, acaba se transformando em alvo. Fugindo de seus perseguidores, refugiase numa casa aparentemente abandonada, onde se depara com acontecimentos misteriosos e estranhos fenômenos. Portas que levam a cômodos que levam a novas portas e cômodos que não parecem interligados. Talvez a casa seja uma encruzilhada entre diferentes planos de realidade. Ou talvez tudo não passe de uma alucinação e Max tenha simplesmente enlouquecido. Mas alucinações não andam armadas e ele precisa lutar por sua própria vida enquanto tenta desvendar o mistério da casa. Encruzilhada é um romance de suspense de Lúcio Manfredi, autor roteirista da TV Globo. Em uma mistura de ficção científica e horror, de mecânica quântica com umbanda, a trama se desenrola entre reflexões filosóficas e a busca da identidade. Quando devemos percorrer o labirinto de nossas próprias mentes, só resta o temor de ficarmos presos para sempre fora da realidade.


Tempos de fúria: contos de ficção científica, Carlos Orsi

 Aventura, investigação e terror encontram a ficção científica. E se o mundo tivesse sido criado há apenas 15 minutos? Livros proibidos e uma máquina do tempo revelam o segredo chocante da origem do homem. Detetive viaja a estação espacial em órbita de Vênus para investigar morte misteriosa. Soldados enfrentam uma aterrorizante revolta da própria força fundamental do universo. Essas são pequenas amostras desta reunião de cenários e temas que têm em comum o compromisso com a boa literatura de entretenimento. Tempos de Fúria: contos de ficção científica é mais uma coletânea de Carlos Orsi, autor de Guerra Justa (2010), As Dez Torres de Sangue (2012) eCampo Total e outros contos de ficção científica (2013). Ao explorar sem medo tanto conceitos vigentes como teorias já ultrapassadas em suas histórias, o trabalho de Orsi une aventura e terror, sempre tendo a ciência como pano de fundo. Saiba por que sua escrita envolvente e questionadora já é referência na literatura especulativa brasileira.




Flores do Jardim de Balaur, Carlos Orsi

 Qual é o preço pelo segredo da criação da vida? Conheça Hieron de Zenária, sábio errante que vaga pelo continente mítico de Darach. Ao oferecer seus serviços como engenheiro para as tropas que sitiam uma cidade condenada por heresia, acaba transformado em espião. Ao lado do mercenário Maabal, Hieron mergulha sem querer na teologia por trás da guerra. Com um misto de curiosidade e cinismo, descobre-se uma simples peça na disputa mais profunda que envolve o segredo da criação da vida. Flores do Jardim de Balaur, novela do autor de ficção fantástica Carlos Orsi (Guerra Justa (2010), As Dez Torres de Sangue (2012) e Campo Total e outros contos de ficção científica (2013)), apresenta os perigos e as ambições ocultas pela fé cega. A sabedoria de Hieron será suficiente para salvá-lo de maquinações que envolvem os próprios deuses?


Super Desapegada, Jaqueline de Marco

O desapego às vezes vem com um novo amor Raquel faz o maior sucesso na internet. Seu blog Super Desapegada motiva mulheres a se valorizarem e prega a autoestima sem a presença constante e essencial de um companheiro. Mas fora da web Raquel não é tão descolada assim e carrega há muito tempo um amor platônico por Alan, seu melhor amigo de infância. Em seu aniversário de trinta anos, Raquel descobre que ele está noivo de Bianca, a irmã caçula de Eric, seu rival nos tempos de escola. Para conseguir acabar com o casamento e conquistar de vez seu grande amor, a blogueira precisa se aliar ao sarcástico Eric. Porém logo ela começa a perceber que essa parceria pode render muito mais do que imaginava. Super Desapegada é um divertido romance de Jaqueline de Marco. Entre momentos inesquecíveis e outros hilários que seria melhor esquecer, essa é a hora de Raquel aprender que, para praticar o tão estimado ―desapego‖, é preciso abrir seu coração para novas experiências… e quem sabe para um novo amor.




Um Beijo de Morte, Luiza Salazar

Quando o Amor e a Morte estão separados por um simples beijo Meu nome é Kat, não sei se já nos falamos. Bom, pareço uma jovem universitária normal, exceto por um detalhe: tenho o poder de matar com um simples toque. No passado, isso fez com que eu tentasse me manter isolada de todos, mas também atraiu pessoas que desejavam controlar esse dom – e aí as coisas ficaram perigosas para o meu lado. Muito perigosas. Eu meio que iniciei uma guerra. Só sei que agora estou não apenas envolvida, mas jogada bem no meio de tudo, parte de algo que ainda nem entendo, não sei em quem confiar ou qual é o meu papel. Sei também que há pessoas que se importam comigo e querem me ajudar a superar meus problemas. Mais ainda, me ajudar a acabar com um plano que pode levar a humanidade a mergulhar no caos. E entre eles está aquele que me faz ter medo de poder matar alguém com um toque. Ou um beijo… Um Beijo de Morte é um romance fantástico de Luiza Salazar, a conclusão da elogiada aventura pelas sombras iniciada em Um Toque de Morte. Kat precisa tomar o controle, entender esses segredos do passado e aprender a dominar seus poderes de uma vez por todas, antes que seja tarde demais.

                                                    
Contos



Image and video hosting by TinyPic

2 comentários

  1. Oi Rê, quanto tempo ein...
    Como você está??
    Vim desejar meus sinceros parabéns pela sua parceria. Desejo cada vez mais sucesso ao blog e que ele possa crescer ainda mais e ter muitas conquistas... tudo de bom pra ti.... xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana! Tempo mesmo...

      Tudo bem :)

      Obrigada!! Assim espero! :)

      Beijos

      Excluir

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!