#Novidades Editoriais - Editora Companhia Nacional

Olá queridos leitores!

Vamos conhecer alguns lançamentos incríveis?



Autores: Ann Leary
ISBN: 9788504019582
Código: LN01958
Formato: 16 x 23
Páginas: 384
Edição: 1
Ano de edição: 2015
Catálogo: Interesse geral - Ficção 

Sinopse:

UM ROMANCE SOBRE AS CONSEQUÊNCIAS DAS DECISÕES QUE TOMAMOS NA VIDA.
Hildy Good é uma caipira chique que sempre viveu numa histórica comunidade da região da costa norte de Boston. Ela sabe quase tudo sobre todo mundo. Hildy é descendente de uma das bruxas de Salem, e acredita-se que ela possa ter herdado alguns dons paranormais. Não é verdade, claro; ela apenas é boa em decifrar as pessoas. Hildy é boa em várias coisas, aliás. É uma bem-sucedida corretora de imóveis, mãe e avó. Seus dias são atarefados, mas suas noites têm sido solitárias desde que suas filhas, convencidas de que a mãe estava bebendo além da conta, a mandaram para uma clínica. Agora ela está em recuperação - ou não.

Os bons segredos é ao mesmo tempo cômico, triste e mordaz. Um clássico tipo de história que revela os segredos de uma cidade pequena, esse espirituoso romance vai ficar na memória do leitor até muito tempo depois de terminada sua leitura.


Autores: Jacques Lagôa
ISBN: 9788504019612
Código: LN01961
Formato: 14 x 21
Páginas: 168
Edição: 1
Ano de edição: 2015
Catálogo: Interesse geral - Ficção

Sinopse:

Dois corpos cedem ao prazer, duas almas cedem ao amor.

Este livro narra a trajetória de Marcel, um homem bonito, atraente e cheio de vigor. Na França, ele descobre sua sexualidade ao lado de Collete, uma noviça do convento onde ele servia como empregado.

Marcel e Collete não deveriam ficar juntos, mas todas as dificuldades deste improvável romance são vencidas pela coragem que apenas a junventude pode dar aos amantes. Apaixonados e tomados pelo desejo, o casal não mede esforços para cultivar o amor que os une. A vida, no entanto, parece ter outros planos para os dois...

O autor Jaques Lagôa é ator e diretor de teatro e televisão. Trabalhou como ator nas emissoras Tupi, Manchete e Globo. Como diretor, desenvolveu projetos nas Redes Manchete e Record e no SBT, onde permaneceu pelos últimos nove anos. Antes de Sedução no Convento, publicou Paris Toujours Paris: um roteiro de vida e Wandinha: a estória de uma guerreira. Jacques é paulistano e, atualmente, mora em São Paulo com a família.



Autores: Claudia Liz
ISBN: 9788504019681
Código: LN01968
Formato: 24 x 24
Páginas: 96
Edição: 1
Ano de edição: 2015
Catálogo: Interesse geral - Não ficção 

Este não é um livro de colorir comum. Com muita experiência e vasto conhecimento sobre o mundo fashion, Claudia Liz vai conduzir você pelos símbolos de estilo e beleza a partir do início do século XX até os dias atuais.

Roupas, sapatos, capitais da moda, acessórios, cabelos e estampas estão nas páginas de Colorindo o mundo fashionespecialmente para ganhar as cores da sua imaginação.

Entre e fique à vontade: Este closet é seu!

Visite o site da editora Companhia Nacional




Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!