#Tem novidades no ar... Conto - Rei e o Monstro Gigante, de Dulcelino Neto

Olá queridos leitores!!




Titulo: Rei e o Monstro Gigante.
Gênero: Infanto-Juvenil.

Sinopse: Com apenas oito anos de idade uma menina sente que suas ações podem impedir a destruição da sua terra natal. Rei, a protagonista dessa história, terá que superar uma grande perda para poder desenvolver a coragem necessária para interromper o avanço do Monstro Gigante que assola a costa do Japão.












Resenha:

Conheci o trabalho de Dulcelino, lendo um dos seus contos, Alma Perdida que foi resenhado por mim aqui no blog, e Rei e o Monstro Gigante, apesar de ser um conto voltado para o público infanto-juvenil não impede que leitores de qualquer idade leia.

 Dulcelino, continua escrevendo de maneira cativante.

Sutilmente, o autor mostra através desse conto, superação e perdão, em tempos em que a violência anda crescendo de forma assustadora, ter a oportunidade de ler algo tão suave e encantador como esse conto é simplesmente prazeroso.

Acho que textos assim deveriam ser lidos e divulgados com mais freqüência, e não só por crianças, mas toda faixa etária.

Rei e o monstro gigante, é doce e encantador, mostra que sentimentos de ódio e vingança, podem levar à trágicas conseqüências. Mostra também como boas ações e bom senso podem fazer toda a diferença.



Link de compra na Amazon: http://bit.ly/1Q1OWLJ

Site: dulcelino.blogspot.com.br




Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!