#Resenha - Segredos na Escuridão Livro 2, de Sadie Matthews - Companhia Editora Nacional

Olá queridos leitores!


Sinopse:

Segundo livro da trilogia iniciada em Chamas na escuridão. A paixão por Dominic transformou Beth por completo. La se entregou totalmente a ele, colocando seu coração e sua confiança em suas mãos, participando de seus jogos e realizando todos os seus desejos. Mas, num momento, ele perde o controle...










Resenha:

Dominic perde o controle com Beth durante um jogo sexual no clube, inseguro, resolve se afastar e tendo um trabalho a fazer fora do país a pedido do seu patrão Andrei Dubrovski, deixa Beth sem notícias.

Beth trabalha para Mark, que tem como cliente, o patrão de Dominic, e Beth tendo que viajar com Mark para França para avaliar uma obra de arte para Andrei, reencontra Dominic lá e conhece o poderoso Andrei.

Além de a autora nos presentear com cenários fantásticos, cheios de mistérios e que mexe com nossa imaginação, ela faz surgir como um furacão em meio a história mais um personagem marcante e poderoso, Andrei Dubrovski.

Sinceramente não sei dizer que tipo de sentimento esse personagem despertou em mim, ao mesmo tempo em que me cativou me fez sentir raiva também por usar seu poder e manipulações para conseguir o que quer custe o que custar.

A história continua fantástica, aqui alguns segredos são revelados, e dúvidas que atormentam Beth, passam a atormentar o leitor também e aguçar a curiosidade para saber o que realmente se passou naquele perigoso baile de máscaras.

Sadie apresenta um mundo novo e cheio de armadilhas, no qual Beth, quase não tem chances de sair sã e salva, são muitos perigos e personagens experientes, alguns com uma dose de maldade e veneno capazes de qualquer coisa para conseguir seu objetivo.

Isso tudo abala a relação de Dominic e Beth e acabou me deixando em dúvida se realmente esse casal vai conseguir superar todos esses percalços.

Beth está entre o amor que sente por Dominic e se sente abalada pela atração que Andrei exerce sobre ela, não que Beth seja volúvel, não podemos esquecer, que ela, apesar de ter mudado muito depois de tudo que viveu com Dominic, ainda continua sendo aquela garota sem experiência e romântica do início, e com suas emoções tão confusas, fica difícil saber o que vai acontecer.
Sinceramente, espero que a autora não conduza a história para um triângulo amoroso, coisa que não me agrada. 

A escrita da autora continua fluída e instigante, não tem como parar de ler.
Muitos acontecimentos e personagens vão se ligando e assim, surpreende o leitor à cada página.

Morrendo de curiosidade para saber o final dessa história.

Recomendo.


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!