#Novidades Editoriais - Ricardo Biazotto participa da Antologia "King Edgar Hotel"

Olá queridos leitores!



King Edgar Hotel — Onde Medos e Horrores Se Revelam

Sinopse: Você se hospedaria em um antigo hotel onde a camareira não tem braços, o mensageiro não tem olhos e o recepcionista aparenta ter idades distintas dependendo da hora do dia? Você ousaria pernoitar em um lugar cujo regulamento interno é estranhamente diferente de tudo o que você já viu? Muitos mistérios rondam o King Edgar Hotel. Fique à vontade para visitar os 21 andares deste lugar, que é a expiação dos pecados para uns, o inferno para outros e uma lembrança macabra para todos os que por ele passaram.







Ricardo Biazotto participa da antologia “King Edgar Hotel”

Livro será lançado durante a quinta edição do evento “Livros em Pauta”

O escritor pinhalense Ricardo Biazotto, membro da Casa do Escritor Pinhalense “Edgard Cavalheiro”, participará da antologia de contos de terror “King Edgar Hotel — Onde Medos e Horrores de Revelam”, de organização de Alfer Medeiros e Lara Luft.

O livro “King Edgar Hotel” reúne contos de terror escritos por 69 autores, fazendo uma homenagem aos escritores Edgar Allan Poe e Stephen King. Essa será a décima antologia com a participação de Ricardo Biazotto, que já participou das antologias “Amor nas Entrelinhas”, “Ponto Reverso”, entre outras.

A antologia será publicada no próximo dia 30, durante a quinta edição do evento “Livros em Pauta – Encontro de Leitores com Escritores e Outros Profissionais do Livro”. Criado e organizado por Edson Rossatto, o evento contará com inúmeras atividades para leitores e escritores, profissionais ou iniciantes, entre elas bate-papos, palestras e debates.

Ricardo Biazotto nasceu em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo, em 1993. Participou de várias coletâneas literárias, entre elas Amores (im)possíveis, Amor nas entrelinhas e Ponto reverso, da Andross Editora, e volume 5 da Antologia literária pinhalense, da Casa do Escritor Pinhalense Edgard Cavalheiro. É colunista da Revista Rosa News. Mantém o blog overshockblog.com.br.

Contato com o autor: ricardo.sep22@gmail.com.

FICHA TÉCNICA
Gênero: Contos/ Crônicas
Editora: Andross Editora
Ano: 2015 / 1ª Edição
Nº de páginas: 528
Preço: R$19,00 (no dia do lançamento)
SERVIÇO
Livros em Pauta – Encontro de leitores com escritores e outros profissionais do livro
Data: 30 de maio
Horário: das 10h às 20h
Local: FAPCOM – Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (Rua Major Maragliano, 191 – São Paulo, próximo à estação Vila Mariana do metrô)
Informação: www.livrosempauta.com.br

ENTRADA GRATUITA



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!