# Novidades Editoriais de Março, Chiado Editora

Olá queridos leitores!!



 https://www.chiadoeditora.com/

"Os lagos dos sonhos é o primeiro volume de Supremacia, uma arrebatadora história de feitiçaria, aventura e amizade, povoada de criaturas incríveis.
Supremacia é um mundo onde uma nova raça de seres sobrenaturais terá de enfrentar inimigos sombrios, numa batalha sem tréguas.
Tudo isto terá lugar numa época em que o ensino da feitiçaria está ferida de morte e se tenta erguer para voltar a ter o esplendor de outrora.
Ryan, um jovem de apenas catorze anos, fruto da evolução milenar de uma nova raça de vampiros, vê-se obrigado a ingressar na Escola da Supremacia e fazer parte de um mundo que nem nos seus sonhos era capaz de imaginar que existisse. Será o início da sua nova vida, onde a feitiçaria e as criaturas mágicas serão o menor dos seus problemas, e onde será obrigado a lutar para escapar das garras de um mundo cruel."







"Lisboa, ano de 2010. Próximo do Natal, o inverno promete ser longo, frio e sombrio. Bernardo de Vila Nova, psicólogo e cidadão do mundo, não imaginava o que o esperava ao chegar a casa e sentar-se no velho sofá com um livro novo nas mãos.
Helena Pereira, estudante e taróloga, dispunha as cartas do Tarot sentada no chão do seu quarto. Estava longe de adivinhar o que ia acontecer quando uma das cartas lhe saltasse das mãos. Invocados pelo Zodíaco, viajam no tempo à mística Provença Medieval ao encontro de uma ordem esotérica de magos e feiticeiras.
Rodeados de magia, recebidos por um astrólogo, um alquimista e um professor, protegidos pelas feiticeiras da Força, da Justiça e da Temperança, seriam iluminados pelo conhecimento antigo e assistiriam à criação do Tarot de Marselha.
Ao longo de destemidas aventuras, enfrentam poderosas personagens e assistem, ao vivo, à criação dos arquétipos dos arcanos maiores do Tarot.
Que segredos trouxeram? Que magias revelaram?
O que muda, cresce e enaltece no Ser quando se transforma num viajante do tempo e percorre os caminhos fantásticos da alma oculta e da mente iluminada."




"Sobre as cinzas de uma guerra eterna que devorou todo o planeta, permaneceram dois territórios distintos: o Oriente e a Nova América. O Oriente, apoiante da paz, acolheu sobreviventes de todo o mundo. Ao invés, a Nova América, destruiu toda a liberdade que sobrou da guerra, consumindo-se numa monarquia absoluta.
No berço deste mundo, surgiu a comunidade Rey. Nesta, Lana, a rapariga diferente de todos os outros, junta-se aos seus amigos para procurar Alice, a sua amiga desaparecida. No entanto, acaba apenas por encontrar um mundo diferente daquele que sempre conheceu."








“Eu contra o Mundo, o Mundo quer estar contra mim”, é assim que Guilherme Opositor se encara com a vida, que por si só, carece de sentido lógico naquilo que é a construção de uma identidade que se define pela exposição ao fracasso, e não pela ascensão ao derradeiro sucesso. Num mundo tão amplamente vasto, em que as respostas se tornam gastas, face a tantas ideias distorcidas e isentas de conteúdo; onde tudo se reje por um todo, e não por um só; em que a própria natureza de um único ser é arduamente superada pelo todo; onde a ausência de ideias vivas, encaradas como certas, nos levam a uma dicotomia presente: de um lado nascem os opositores, do outro nasce o mundo. E a partir daqui se infere um caminho de vivências turbulentas, sem acostumação, nem medida; onde num só corpo, podem coexistir três; onde uma visão diferente pode ser contraditória pela dificuldade em crer nessa própria distinção. O Opositor conduz-nos a uma visão imperfeita da sociedade, sustentada pela posição de um todo sobre um só, onde a perfeição real padece de um avassalador retrocesso."



"Seguirei na rota da minha canção, a minha voz rouca, ferida de tanto frio, ouvirá o som da minha calma, sem mágoas, sem tristezas, só com ternuras.
Seguirei na rota da minha paixão, o meu coração cansado, quente de tanto bater, parará ao toque da minha alma, sem tréguas, sem mazelas, só com a solidão.
Seguirei, hoje, na rota de um novo perdão, a minha boca encerra a saliva que sai desmazelado, que não pára de crescer. Usarei a verdadeira honestidade, que me obriga numa verdade, fazer da luz, uma nova escuridão, sem rectas, sem curvas, apenas com o destino apontado pelo dedo de uma direcção.
Seguirei na rota do meu inocente eu, da condenação de um assento, segue a vertiginosa prisão do vento. Da condenação de uma palavra, segue uma frase que nunca cresceu, sem letras, sem princípios, sem sinais, só com a minha dedução.
Seguirei, e sigo agora, o que eu tenho de melhor, a minha vocação…."

  



'MARTIN NÃO ESTÁ? ALGUÉM PERGUNTA MARTIN FOI VER O MUNDO...'' DESCUBRA AS AVENTURAS DESSE MENINO CURIOSO PARA CONHECER O MUNDO. TODOS NÓS CARREGAMOS O CORAÇÃO DO MENINO MARTÍN QUE NOS LEVA A AVENTURAS, CONHECER O MUNDO, ENCONTRANDO NOVOS MEIOS PARA VIAJAR, DEIXANDO A CASA CHEIA DE SAUDADE E RETORNANDO SEMPRE COM NOVAS DESCOBERTAS.







Image and video hosting by TinyPic

2 comentários

  1. "Supremacia" não é de março mas é um livro que gostei muito de ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliano,

      Agradeço pela visita!

      Volte sempre!

      Bj

      Excluir

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!