# Resenha - Beleza Roubada 2 - Série Top School, de Toni Brandão - Editora Companhia Nacional

Olá queridos leitores!








Tem algo de muito perigoso acontecendo no maravilhoso reino da Top School!. Malu continua sendo a pior; Ivan, o mais legal; Indira, a mais dramática, Ben e Guel, os mais gatos; Mia e Alice, as mais... espera aí: afinal, quem são Mia e Alice? O que está por trás da história dessas meninas?









Resenha:


Beleza Roubada é o segundo volume da série Top School, uma das escolas mais badaladas de modelos do mundo e a mais misteriosa, diga-se de passagem. 

E enquanto no primeiro volume conhecemos a escola, os personagens e suas características, no segundo volume eles crescem e tornam a história incrível.

Nesse livro os personagens estão cada vez mais interessantes e os acontecimentos estão pra lá de misteriosos.

Toni Brandão nos apresenta acontecimentos que despertam o máximo da nossa curiosidade, além das maldades da odiosa Malu, acontecimentos estranhos ligados a duas alunas da escola, Mia e Alice que vão acontecendo, faz da trama algo instigante.

No primeiro livro achei que o personagem que mais ganharia espaço na história dos garotos, seria Ben, mas como pude perceber, no segundo livro quem chama a atenção e que me agradou muito por sinal, foi Ivan, um personagem encantador, que agora se encontra confuso com sua sexualidade depois de ter se deparado com uma linda garota de olhar mortal, e ele cresceu tanto na trama que me conquistou no mesmo instante. 
E a interação dos vários personagens durante a narrativa tornou a leitura muito mais prazerosa.

A trama apresentada com um grande mistério em torno de Mia e Alice, uma modelo famosa falecida chamada  Lara Fox, a dona da escola Antônia e a empregada das gêmeas  indianas Indira e Gadra, dona Aparecida, deixou a história enigmática de tal forma que é impossível parar a leitura.

Além de manter o diálogo jovem, simples e engraçado que Toni Brandão abordou desde o primeiro livro, ele conseguiu fazer com que a história partisse de uma simples leitura juvenil para uma misteriosa trama interessante e enigmática. 

Pesadelos confusos e mensagens misteriosas no celular de Mia e Alice, a foto da ex- modelo  Lara Fox na escola, Ivan e sua pesquisa sobre a misteriosa vida da modelo, armações e maldades da mimada Malu, deixam o leitor ansioso para a continuação da história...

A capa está linda como a primeira, brilhos, cores e muito fashion.

A edição está perfeita, a Editora Companhia Nacional está de parabéns.



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!