# Minhas Impressões, A Playlist de Hayden, de Michelle Falkoff - Editora Novo Conceito

Olá queridos leitores!!


Primeiramente agradeço a Editora Novo Conceito por mais uma oportunidade de poder conhecer mais um incrível lançamento da editora e pela confiança em meu trabalho.



“Você nunca conhece uma pessoa até ouvir o que ele gosta”.

Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola – o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente.


Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que levava.

O livro A Palylist de Hayden da autora Michelle Falkoff será lançado dia 6 de Abril

Minhas Impressões

Me emocionei assim que li a sinopse do livro.

A história é narrada em primeira pessoa por Sam, único amigo de Hayden, o que torna a narrativa muito mais intensa e assim podemos vivenciar todas as emoções de Sam depois que ele encontra um bilhete deixado por Hayden junto de uma playlist.

É o tipo de leitura que conquista não só o público adolescente como também o adulto. Já nas primeiras páginas o leitor é pego de surpresa e levado diretamente para o mundo de Sam e Hayden.

Assim nos vemos entre a realidade que é abordada pela autora sobre bullying e suas conseqüências e acontecimentos fantásticos que permeiam a mente de Sam.

A narrativa de Michelle Falkoff é arrebatadora e fluída, faz da narrativa algo intenso e que mexe com nossas emoções, ao mesmo tempo que é trágica, encanta. E o clima de mistério que é acrescentado ao longo da narrativa prende o leitor sem nenhum esforço.

Devo dizer que Sam já ganhou meu coração, ele foi criado de maneira única pela autora, é meigo e cativante, e a amizade entre Sam e Hayden é comovente.

Durante a leitura conhecemos a lista das músicas que Hayden deixa para Sam e cada música que ele ouve, temos oportunidade de conhecer melhor tanto Hayden quanto Sam, as dores e a solidão de cada um, a união entre eles e seu mundo geek, e emociona a maneira com que Sam busca entender o que levou o amigo a uma atitude tão trágica.

Impossível não querer continuar ouvindo a playlist que Hayden deixou para Sam e entender o que aconteceu com ele.


 Envolvente e emocionante.

Image and video hosting by TinyPic

Um comentário

  1. Rê, gostei desse livro tão logo li a sinopse, por isso já estava aguardando ansiosamente por meu exemplar. Mas agora ao ler suas primeiras impressões, a certeza de que será uma história inesquecível e marcante se tornou ainda maior. Se isso se confirmar, a Novo Conceito estará acertando mais uma vez em um lançamento desse ano.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!