# Resenha - Top School - Seleção Natural 1, de Toni Brandão - Editora Companhia Nacional.

Olá Queridos Leitores!!



Top School!, a escola de modelos mais badalada do universo, prepara as garotas e os garotos mais lindos, atrevidos e descolados para entrar pela porta da frente no mundo da moda... e brilhar nas passarelas, fotos, capas de revistas. Mas nem só de caras e bocas vive a Top School!, claro! Tantos gatos e gatas juntos só podia dar em duas coisas: romance e confusão. Quem vai ficar com o gato chamado Ben? Como escapar das garras da maldade competitiva de Malu? O que é preciso fazer pra cair nas graças eletrizadas de Ivan, o terrível?


Resenha:

Seleção Natural é o primeiro livro da Série Top School e essa é a primeira resenha que faço para a editora como blog parceiro. 

Mesmo Top School sendo uma série totalmente voltada para o público juvenil, tenho que confessar que me diverti muito com essa turma badalada, linda e moderna que Toni Brandão criou. 

Além de entrarmos em um ambiente totalmente fashion de uma escola das mais cobiçadas e famosas de modelos do mundo, encontramos personagens únicos criados por Toni de maneira primorosa. Alguns cativam logo de cara, outros já despertam antipatia no mesmo instante.

A leitura é fluída, jovem e simples e é dessa maneira que Toni consegue arrebatar o leitor a cada página e acontecimento.

Além de uma leitura prazerosa, Toni Brandão aborda sutilmente temas importantes como a discriminação e maldades competitivas além de dar um toque misterioso na trama que aguça a curiosidade do leitor para descobrir onde tudo isso vai chegar.

Top School é uma profusão de cores, acontecimentos surpreendentes e personagens encantadores. 

É uma história recheada de surpresas que Toni nos dá oportunidade de conhecer mais a fundo a vida e a personalidade de cada personagem que vai aparecendo ao longo da narrativa. Mostra o mundo à parte dos adolescentes, suas opiniões, atitudes, algumas extremas, e seus sonhos.

Já estou com o segundo livro em mãos para poder dar continuidade nessa badalada história, logo teremos resenha.

A capa é linda, divertida e encantadora e cheia de brilho como a história e as páginas também.

As edições estão incríveis, a editora Companhia Nacional está de parabéns.



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!