# Novidades Editoriais - Chiado Editora



Título: Os Segredos de Mistic City

Autor: Maria Paula Navarro Varella

Colecção: Mundo Fantástico

Género: Literatura Fantástica

Páginas: 104

Sinopse

O mundo está em guerra... Luz e trevas estão presos em uma batalha sem fim, mas agora essa realidade está para mudar. A profecia começou a se concretizar.

Annabelle e Verônica foram escolhidas pela magia para serem guardiãs do poder que determinará qual dos dois lados da guerra vencerá. No entanto, todos estão se esquecendo que elas são apenas duas adolescentes de 14 anos sem consciência do que realmente está em jogo. Se falharem, terão que pagar o preço da derrota... e é um preço muito alto.

Mais Lançamentos:



Autor: Isabel Moreira Rego

Número de páginas: 214

Colecção: Mundo Fantástico

Género: Literatura Fantástica

Sinopse
O acontecimento de uma grande mudança deixou de afetar toda a humanidade. Os vampiros modernos dos finais do século vinte trocam o sangue humano pelo sangue sintético. Uma criação em laboratório, de grande expansão mundial, comercializada pelos japoneses.

Sarah Wilson é uma recente vampira empregada de mesa num bar, numa pequena aldeia, nas periferias da cidade de Pádua. Trabalha no turno da noite. Esconde de todos os colegas que é uma morta-viva com medo de ser confundida com os vampiros sanguinários de séculos passados. Para disfarçar a cor branca e transparente da sua pele, usa maquilhagem adequada ao seu anterior perfil de humana.

Um dos colegas surgiu, distanciado dos outros, para a apoiar com a ajuda dos seus conhecimentos profissionais. Com a aproximação o humano, Rangello Giovanni, apaixona-se pela vampira Sarah.

Aos poucos descobre-se, um pouco por todo o mundo, que o próprio sangue dos vampiros funciona nos humanos como uma das energias mais poderosas. É possível que os humanos ao aceitar os vampiros acabem por aceitar a sua própria extinção?




Autor: Wellington Pinto

Número de páginas: 170

Colecção: Mundo Fantástico

Género: Literatura Fantástica

Sinopse

Dois universos com dádivas distintas. Um evento desestabiliza a ordem. Cabe a um etrusco restaurar a paz. Não há piedade. Resta desolução.

O equilíbrio entre dois mundos foi afetado. Dá-se início à Trilogia Paralela.

O Mundo Paralelo coexiste com sua irmã gêmea em outro plano, ambos necessitam estar bem e a ruína de um pode representar a falência de outro. A ele foi dada a dádiva da tecnologia e a nós coube a magia. Deus não permitiu que um possuísse ambas as maravilhas, pois temeu que a criatura almejasse tornar-se maior que o criador.



Autor: Helena da Ponte

Número de páginas: 104

Colecção: Viagem Filosófica

Género: Reflexões

Sinopse

Alquimia de uma alma é um convite a Sentir. Em dança fluída e leve, na harmonia das palavras, e no traço e cor das ilustrações, Alquimia de uma Alma apresenta-se em sete temas que se oferecem, em ensejo, numa viagem sensorial que se quer alquímica.
A proposta deste livro é a de resgatar a magia da vibração da Alma, de reencontrar a verdadeira Natureza, e retornar a um “lugar” interior onde reside a centelha transformadora – a essência alquímica.
Uma oportunidade para abraçar palavras, para descobrir emoções, para criar uma atmosfera que permita manter acesa a centelha da transformação. Morrer em chumbo para renascer em ouro. Alquimia.
Um livro para Sentir a cada dia, em cada palavra, em cada pincelada de cor, em cada sussurro cantado à Alma...

Desvenda-me no teu Silêncio,
e entrega-te ao Sonho que é real.
Recebo-te, aqui e agora,
na Harmonia das paisagens
do Caminho que é teu.
A cada passo respira Liberdade!
Dança nos Ecos da tua essência!
Sente a Vida que em ti se transmuta…
Alquimiza-te!
Este livro que te abraça.



Autor: Vera Santos

Número de páginas: 96

Colecção: Bios

Género: Biografia

Sinopse

“Neste exato momento fiquei sem chão. Acredito, piamente, que o choque emocional e psicológico foi tão brutal que parei de raciocinar.”

“Para muitos sou louca, para outros sou corajosa; para mim sou simplesmente eu a perseguir o meu sonho.”

“Eu olhava, pela janela da minha cozinha, para o infinito... As lágrimas começaram a jorrar e a percorrer a minha cara. Nem esforço fiz para chorar. Não era preciso. A infelicidade que sentia encarregava-se de expulsar de dentro de mim a dor que sentia naquele momento. E que dor!!!”




Image and video hosting by TinyPic

5 comentários

  1. Gostei dos lançamentos o "Marca de Sangue" lembra o seriado True Blood.

    Beto blogcoisastriviais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beto,

      Eu também gostei, adoro esse tipo de livro, realmente lembra o seriado mesmo!

      Beijo

      Excluir
  2. O pegar num tema que para muita gente é folcklore, a escritora Isabel Maria Rego deu-lhe uma roupagem mais leve e saiu do circuito rotineiro dos contos de vampiros, fazendo contudo uma analogia com os tempos de hoje, ao qual foi muito feliz e espero que ela nos continue a brindar com muito talento. bem hajas.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da explicação acerca dos vampiros, só escreve assim tão bem, esclarecendo certos assuntos, quem sabe! Gostei amiga Isabel!!!

    ResponderExcluir
  4. Aos quatro amigo agradeço a vossa atenção, reconhecimento e carinho para com o meu trabalho literário. Bem Hajam

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!