# Parceria com a Chiado Editora

Olá pessoas queridas!

É com imensa satisfação e muito feliz \0 que venho contar para vocês a respeito da mais nova parceria do Entre Resenhas...Rê Souza!!

Blogueiros, principalmente do mundo literário, sabem o quanto é importante para nós fecharmos uma parceria, isso significa, que nosso trabalho, tão árduo e dedicado foi reconhecido e que esse trabalho vai poder continuar crescendo cada vez mais e com muitas novidades. :)

Chiado Editora, obrigada por reconhecer e acreditar no meu trabalho, e que nossa parceria seja longa e emocionante!!




Conheça a Editora:


Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão! Na Chiado Editora adoramos livros, os editados por nós e muitos editados por outros. E trabalhamos todos os dias para oferecer a cada Leitor o livro perfeito!

A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.

A política editorial seguida pela Chiado Editora visa democratizar o mundo editorial, gerando as melhores oportunidades para os Autores, e oferecendo aos Leitores excelentes obras, de variadíssimos géneros, a um preço justo e sem preconceitos.

Dado o sucesso conquistado em Portugal e no Brasil, a Chiado Editora expandiu o seu trabalho para vários países, em várias línguas diferentes. Poderá descobrir as obras publicadas pelas nossas divisões internacionais através dos seus websites. A Chiado Editora publica igualmente na Alemanha, Bélgica, Espanha e América Latina, Estados Unidos da América, França, Luxemburgo,Irlanda e Reino Unido.

Convidamo-lo a descobrir os nossos livros. Temos sempre um livro que será um desafio para si. O nosso desafio é merecer que os nossos livros façam parte da sua vida.
Image and video hosting by TinyPic

Um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!