Diário de Estela - Quero Minhas Asas, de Stern e Jem - Grupo Editorial Pensamento


Diário de Estela - Quero Minhas Asas

Stern e Jem

Grupo Editorial Pensamento

Sinopse:

Estela é um anjo do amor, ou melhor, pretende ser, assim que se formar no Instituto Nuvens Altas e conseguir finalmente suas preciosas asas; o que ela acredita não ser tão complicado se não fosse a sua missão: conseguir que dois humanos APS (Amigos para Sempre) se apaixonem. E para dificultar, seu tutor tem fama de ser o mais exigente e que reprova todos os alunos. Em “Diário de Estela”, você irá acompanhar dia a dia a complicada missão de Estela para se tornar um anjo do amor e saber porque ela precisa tanto das suas asas.

Resenha:

Nessa narrativa cativante, conhecemos Estela, um anjo em busca de se tornar anjo do amor. Mas para conseguir suas asas e realmente se tornar um, Estela recebe uma missão de seu tutor Joel, mas muito difícil.
Fazer com que dois APS (Amigos para sempre) se apaixonem e declarem seu amor.

Nessas tentativas de conseguir concluir sua missão, Estela, muito atrapalhada, apronta todas e acaba causando muitos transtornos para o pessoal lá de cima e para os humanos na terra.

Diário de Estela é um livro mais indicado para o público juvenil, mas nem por isso, deixa de ser uma leitura encantadora para todas as idades.

Possui uma dose de doçura, inocência e amor.

Confesso que me encantei pela personagem e pela história. Narrativa leve e descontraída, com acontecimentos engraçados que faz com que o leitor relaxe durante a leitura.

As autoras Stern e Jem com esse jeito cativante de escrever, com certeza irá arrebatar muitos leitores e incentivar a leitura para jovens de todas as idades.

A edição está linda, capa dura em verniz, com páginas amarelas ilustradas e divertidas. É um mimo para qualquer leitor ler e ter em sua estante. Tenho que parabenizar o Grupo Editorial Pensamento pelo cuidado e carinho na edição desse livro.

Doce e apaixonante.

Essa resenha foi escrita originalmente por mim para o blog Escrev'Arte no qual sou colaboradora.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!