# Resenha - Virando o Jogo - 2 - Game Series - J. Sterling - Faro Editorial

Olá pessoas queridas!



Virando o Jogo 
Game Series

J. Sterling

Faro Editorial

Sinopse:

…Ela o queria de volta. Mas como saber se não está lutando contra o destino?
Jack e Cassie rapidamente percebem que a nova vida dele como astro do time muitas vezes pode ser cruel. A felicidade do casal novamente é posta à prova, e os erros do passado parecem retornar com mais força.
Depois de um ano tumultuado, Jack e Cassie finalmente estão onde sempre quiseram estar… juntos!
Mas permanecer ao lado de Jack não é fácil para uma garota. Ele sabe que é sua última chance de provar seu amor para Cassie e quer fazer tudo dar certo. Mas como transmitir uma segurança capaz de deixá-la tranquila diante de tanto assédio?
Cassie deve aprender a navegar nas águas deste novo mundo, em que os olhos de todos estão voltados para Jack. É um estilo de vida que a faz questionar sua felicidade, e sua própria sanidade, e se perguntar continuamente:
Como acreditar que podem ficar juntos quando tudo parece querer separá-los?





Resenha:

Depois do deslize de Jack em O Jogo Perfeito, Cassie de coração aos pedaços vai para New York trabalhar como fotógrafa em uma revista renomada. E os seis meses sem se quer um contato com Jack, Cassie tenta contornar sua dor da melhor maneira possível.

Já Jack, tenta desesperadamente reparar o erro cometido e se recusa a procurar por ela sem ter resolvido seu “grande problema”.

Depois desses seis meses angustiantes e o grande problema resolvido, (isso é o que Jack imaginava) e com a conquista de uma nova posição em um novo time, parte para New York para tentar reconquistar Cassie e sua confiança.

Em Virando o Jogo o reencontro do casal é emocionante e doce, até porque, depois de tanto estrago os dois se amam loucamente. Mas não pensem que tudo ficou resolvido e se fez “um mar de rosas”...

Cassie luta com um demônio interior chamado desconfiança e para complicar ainda mais, com a venda de Jack para um novo time e sua posição na liga superior a mídia não da trégua para o casal reconciliado.

Com sua vida invadida, pressões e humilhações sofridas, e o fantasma do passado voltando a assombrar a vida dos dois, Cassie se questiona se suportaria passar por tudo isso sem se perder por completo.

Virando o Jogo continua com a mesma fluidez na narrativa como no primeiro livro O Jogo Perfeito, a leitura é interessante, doce e envolvente.

J. Sterling ousou um pouco mais nas cenas quentes entre o casal, conseguiu dar sentido ao recomeço entre Jack e Cassie não deixando a narrativa cair na mesmice.
Ela acrescentou vários acontecimentos tensos, colocou o amor de ambos à prova, levou-os ao céu e ao inferno, fez com que o leitor ficasse com o coração aos pulos, se emocionasse e odiasse tudo ao mesmo tempo.

Cada página, cada capítulo a narrativa aguça a curiosidade do leitor, queremos saber o que vai ser na página seguinte. Queremos vê-los superar cada obstáculo, cada dor e dificuldade.

Game Series é romântico, apaixonante, quente, com perdas, recomeço e superações.


Um amor tão intenso, que torna os personagens quase reais. A narrativa é tão envolvente que li o livro em um dia, estou na expectativa para o terceiro e último livro da série, quero saber o que J.Sterling reservou para esse casal tão intenso e apaixonante que é Jack e Cassie.

A capa segue a mesma linha do primeiro livro, muito bonita, impresso de excelente qualidade, a Editora Faro Editorial está de parabéns.

Essa resenha foi escrita originalmente por mim  para o site Papiro Digital no qual sou colaboradora.


Tem promoção rolando no site Papiro digital - Resenha Premiada - corre lá!! 
http://papirodigital.com/literatura/livros/resenha-premiada-sorteio-virando-o-jogo-de-j-sterling/



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!