# Lançamentos de Setembro no ar ... Harlequin Books

Olá pessoas queridas!!






Autora: LESLIE KELLY

Edição FP 012

Nº de Páginas 224

Formato 10.7x17cm

FAÇA O MEU JOGO – LESLIE KELLY
Amanda Bauer sempre ansiou por uma vida de aventuras… Aventuras eróticas, mais especificamente. Para sua sorte, ela tem experimentado jogos muito excitantes e maliciosos com o Reese Campbell! Depois de um encontro explosivo, eles combinam mais dias repletos de fantasias e sexo selvagem e sem limites. A melhor parte? Ninguém sabe. Ninguém! É um delito perfeito e particular… até aparecerem na internet!






Autora: Sarah Mayberry

Edição FP013

N° Páginas 224
Tamanho 10x7x17 cm

REVANCHE – SARAH MAYBERRY
Sadie demorou um tempo para superar uma paixonite adolescente por Dylan, mas depois de crescida, seguiu em frente com a vida. Até reencontrá-lo trabalhando na mesma empresa que ela! De repente, era como se o tempo houvesse encurtado, e Sadie não tivesse passado nem um minuto longe do homem que era seu pior trauma na escola, e também sua maior paixão. Apesar de decidida a não deixar suas fantasias sexuais atrapalharem, uma forte carga elétrica é liberada todas as vezes em que estão juntos. A cama se torna um lugar inevitável… Agora, Sadie sabe que Dylan é muito melhor em ação do que na imaginação! Estrategicamente, ela promete a si mesma que o deixará sedento por mais prazer… Mas será
que é esse o verdadeiro desejo dela?







POSSUÍDA – JO LEIGH

Convencido, pretensioso e um poço de arrogância, David Katcherton não só invadiu a vida de Megan Miller, como também despertou nela sentimentos há muito esquecidos. Não era o desejo de Megan se envolver com Katch, especialmente após descobrir o interesse dele nos negócios de seu avô. Mas Katch não era do tipo de homem que aceitava uma resposta negativa, ainda mais agora que suas ambições incluíam Megan.


CONTO PRESENTE: “SETE DIAS”, DE TIFFANY REISZ

Eleanor, uma treinada submissa, fará tudo o que o seu mestre mandar… até mesmo passar uma semana com um desconhecido. Desde a morte da esposa, Daniel havia se isolado. Agora, o dominador de Eleanor, que também é amigo de Daniel, acha que se ela ficar um tempo com o viúvo poderá ser terapêutico – especialmente porque Daniel também é um dominador. As exigências eróticas de Daniel são desafiadoras, mas Eleanor resiste. Apesar de deixá-lo possuir seu corpo, ela não está disposta a entregar seu coração, ainda que Daniel a deseje só para ele…




Image and video hosting by TinyPic

2 comentários

  1. Oi, Rê!
    Muito bacana! A verdade é que eu não gosto desse gênero, por isso nenhum dos livros me chamou a atenção...

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Diego,

    Rsrsrs, é um gênero mais voltado para o público feminino mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!