# Resenha - A Alma Perdida- Muito Além do Oeste - Dulcelino Neto

Olá pessoas queridas!!





Conto de Terror

A Alma Pedida
Muito Além do Oeste.

Dulcelino Neto 

Amazon

Sinopse:

Após acordar sozinho em uma terra sem vida, um homem enigmático terá que desvendar os mistérios da cidade sem nome para poder escapar de um pesadelo sem fim.






Resenha:

Pode um conto de terror encantar e aterrorizar ao mesmo tempo?

Afirmo que sim, pois quando comecei a ler A Alma Perdida fiquei encantada com a maneira de escrever do autor e aterrorizada com os acontecimentos dentro da história, tornando assim a leitura prazerosa e interessante.

O pano de fundo que ele usou como cenário - o velho Oeste - já me ganhou logo de cara. Ele resgata o velho "Cowboy" e locais dessa época remota de maneira fantástica e junto disso tudo ele cria um mundo surreal com acontecimentos sombrios com um toque de morbidez e suspense que faz com que o leitor queira desvendar o que realmente existe nesse mistério todo.

No início passei a imaginar que tudo fazia parte de um pesadelo ou de um delírio, mas é muito mais que isso...

A narrativa é bem montada e esse mistério que ronda nosso personagem principal, que a princípio não sabemos nada dele, faz com que tudo se torne mais instigante e nos faz começar a desconfiar se ele seria realmente o "mocinho ou o bandido" dentro dessa cidade "quase" fantasma onde começam a acontecer coisas muito sinistras.

Encontramos vários elementos, que o autor conseguiu trazer para dentro da história de maneira muito interessante, elementos estes, bem inusitados dentro do cenário árido do velho Oeste como; uma arma japonesa, uma criatura alada (que não consegui imaginá-la), muito sangue e mortos vivos, tornando tudo sombrio e maléfico.

O desfecho é surpreendente, o autor não deixa pontas soltas, tudo arrematado de forma caprichosa.       
O final foi tão assustador que fiquei arrepiada.

Espero ter oportunidade de conhecer outras obras do autor.

Simplesmente arrepiante.

Recomendo.


Onde comprar: Amazon


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!