# Resenha - O Jogo Perfeito - Trilogia Game Series - Livro 1 - J. Sterling

Atenção:

Queridos leitores, tem promoção rolando no site Papiro Digital clique no link e participe!!



O Jogo Perfeito- Livro I

Trilogia - Game Series
J. Sterling

Editora Faro Editorial


Sinopse:

A VIDA ÀS VEZES FICA TRISTE ANTES DE SE TORNAR MARAVILHOSA… Ele é o tipo de jogo que ela nunca pensou em jogar. Ela é a virada no jogo que ele nunca soube que precisava. O Jogo Perfeito conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante. Mas Jack tem outras coisas em mente … Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass. Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza. Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças, antes de encontrar um ao outro, (e a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão. E criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, devolvendo inteiro novamente.



Resenha:
Em O Jogo Perfeito, livro 1 da série, a autora nos apresenta dois personagens totalmente diferentes um do outro, mas com as mesmas cicatrizes emocionais.

Conhecemos Cassanda- Cass, uma garota cursando fotografia, cautelosa, desconfiada e meiga. E Jack Carter, um cara lindo, popular, jogador de beisebol prestes a se tornar profissional e infelizmente muito mulherengo.

Quando, na mesma universidade os dois se encontram, Melissa, melhor amiga de Cass, notando o interesse da amiga por Jack, a adverte expondo a personalidade cafajeste dele.

Só o que ninguém sabe é que esse jeito cafajeste e despreocupado de Jack é apenas uma maneira de ocultar seus verdadeiros traumas e medos, que são a os mesmos de Cass – a dificuldade em confiar e acreditar nas pessoas.

No início, Cass tenta de tudo para se livrar das investidas de Jack – inutilmente e com o passar do tempo e a medida em que vão se conhecendo, se apaixonam.

Aprendendo a vencer as barreiras e a confiar um no outro, Jack põe tudo a perder após uma noite de comemoração de final de jogo onde se embebedou e perdeu o controle sobre si. Causando um estrago imenso na vida de ambos.

O Jogo Perfeito é romântico, com momentos engraçados, outros sentimentais e com certos acontecimentos que nos deixam odiando. Temos também algumas cenas picantes entre Cass e Jack, mas nada tão pesado a ponto de ter que ler à portas fechadas.

A autora conseguiu unir todos esses momentos tornando a leitura mais real e prazerosa.

O melhor termo que encontrei para classificar a história foi, “agridoce”.

Um ponto forte que encontrei na leitura, foi a sutileza com que a autora demonstra em que perdoar vale a pena, que realizar seus sonhos é possível, basta querer e abrir o coração e a mente para que isso aconteça.

A leitura é fluída, simples ,e é de uma maneira romântica e sentimental que a autora nos prende desde o início da narrativa, nos impulsionando a ir até o final.

É um convite para as pessoas românticas a embarcar nessa maravilhosa história de amor e perdão no qual podemos ver a mudança de Jack e Cass e o crescimento de ambos e o amor entre eles.

Apaixonante. Intenso e sentimental.

Agora é aguardar para ver o que J. Sterling reservou para nós e para esse casal apaixonado nas próximas edições.

Edição perfeita, páginas grossas e amarelas, ótimas para leitura, a capa é linda. A editora está de parabéns.

Essa resenha foi escrita originalmente por mim, para o site Papiro Digital no qual sou colaboradora.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!