# Resenha - Devoção - J. C. Reed

Devoção

J. C. Reed

Editora Única


Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato... Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta.




Resenha:

Brooke, é uma corretora de imóveis com um futuro promissor , mas é  avessa à relacionamentos sérios devido a fatos nada agradáveis que aconteceram em seu passado.

Depois de uma noite de  bebedeira com a amiga amalucada Sylvie , acaba na cama com um homem lindo e misterioso fazendo seus sentimentos ficarem em total desordem.
Totalmente atraída pelo "Senhor Estranho", Brooke sabe, lá no fundo, que algo perigoso emana dele, fazendo com que sua razão queira deixá-lo para trás mas seu corpo não.

Quando Brooke é contratada por um grande empresa por um chefe misterioso e parte para a Itália para ajudá-lo no fechamento em um grande negócio imobiliário descobre que seu tão misterioso chefe nada mais é que  o "Senhor Estranho".

Jett, um homem lindo, charmoso e determinado, não mede esforços e nem mesmo consequências para conseguir tudo que deseja, tanto no mundo dos negócios como na vida pessoal. 

Quando Brooke e Jett não conseguem resistir a atração que sentem um pelo outro, ambos assinam um contrato que assegura que não haverá sentimentos envolvidos, somente sexo sem compromisso.

Mas... conforme Brooke vai convivendo com Jett fica impossível controlar seu coração e se apaixona, até que ela descobre algo que abala sua confiança por ele e faz com que seu mundo desmorone.

Devoção é um livro extremamente Hot, é atração imediata e incendiária entre duas pessoas que somente pelo olhar já estão se desejando.

A história flui rápida e intensamente, as cenas quentes entre Brooke e Jett são totalmente explícitas.
No início da leitura, achei que o livro seria mais uma daquelas histórias repletas de "pegação" e nada de conteúdo, mas a autora aos poucos foi desenvolvendo a narrativa de maneira interessante dosando essas cenas  (de tirar o fôlego e fazer corar nossa face) com um mistério que mais tarde muda completamente a vida desses dois personagens. 

A narrativa se torna cativante e cada página nos vemos querer ir até o final para saber o que realmente está por trás desse interesse repentino de Jett por Brooke, se foi atração que se transformou em amor, ou somente um jogo de interesses no mundo dos negócios.

Uma trilogia de tirar o fôlego e nos matar de expectativa.

Estou ansiosa para saber o que vai acontecer com esses dois personagens tão únicos e intensos...

Simplesmente Avassalador.


A capa é muito bonita, páginas amarelas ótimas para leitura.
Edição perfeita.

A editora está de parabéns.

Essa resenha foi escrita originalmente por mim para o blog Escrev' Arte no qual sou colaboradora.

O livro foi cedido gentilmente pela editora.



Image and video hosting by TinyPic

2 comentários

  1. Um blog muito interessante. Uma referência.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Silva,

      Obrigada pela visita e comentário.

      Beijo

      Excluir

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!