# Resenha - Amor nas Entrelinhas - Katie Fford






Título: Amor nas Entrelinhas
Autora: Katie Fforde
Editora: Record



Prestes a ficar desempregada, Laura Horsley acha que o convite para ajudar na organização de um festival literário veio bem a calhar. Mas quando recebe a missão de convencer o famoso escritor Dermot Flynn a comparecer ao evento, ela é dominada pelo pânico. Dermot é temperamental, nunca sai de casa e enfrenta um bloqueio criativo. É também o escritor favorito de Laura, além de extremamente atraente e dono de uma longa lista de conquistas amorosas. Por isso, não é de surpreender quando ele diz que só vai participar do festival se ela concordar com uma única condição, que pode colocar em risco não só o sucesso do evento, mas também o coração de Laura.




Resenha:

Laura Horsley estava quase desempregada, quando recebeu um convite para organizar um evento literário. Insegura, tentou declinar do convite, mas sob forte pressão da agente literária Eleanora - de quem partiu o convite - e seu amigo Grant, ela resolve pelo menos participar da reunião onde seriam discutidos assuntos do evento.

Amante dos livros, romântica e admiradora de um escritor em especial, o Irlandês Dermot Flynn - famoso por seu temperamento selvagem, um eremita maluco, charmoso e mulherengo, mas sendo um escritor maravilhoso - se vê presa em uma armadilha que ela mesma criou, e tem como missão quase impossível arrastar Dermot para o evento.

Tendo o evento ameaçado de não acontecer, quando o patrocinador se recusa a liberar a verba se Dermot não comparecer, Laura parte para a Irlanda e vai tentar de qualquer maneira convencê-lo a participar.

Amor nas Entrelinhas é uma leitura sentimental, emotiva e romântica, mas nem um pouco clichê. A autora escreve sobre esse universo fantástico que é a literatura, de escritores e do mundo editorial de maneira envolvente tornando a narrativa rica e interessante. Aborda também temas como insegurança, rejeições, superar obstáculos e vencer, saber buscar o que se quer e a descoberta do amor.

Enredo bem descritivo, pois temos o prazer de vislumbrar cenários lindos, paisagens pitorescas e personagens que nos envolvem em seus mundos, cada qual encantador à sua maneira.

É uma leitura suave, com um "quê"de irreverência misturada com amor. Acho que essa é a melhor definição para esse livro.

A autora me conquistou com sua escrita única e cativante. Toda mulher apaixonada por livros, mundo literário e um bom romance, deveria ler.

Apaixonante.

A capa é linda, romântica e suave como a história. Me encanto cada vez mais com as edições da editora Record.


Essa resenha foi escrita originalmente por mim para o blog Escrev' Arte no qual sou colaboradora.



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!