# Parceria com a Editora Dublinense

Olá queridos leitores!!

É com muita satisfação que venho contar para vocês que o Entre Resenhas ganhou mais uma parceria !!

É com a Editora Dublinense, estou mega feliz por ver que o blog está crescendo e nosso espaço está se tornando cada vez mais interessante e cheio de novidades!

Vamos conhecer a Editora!





A Dublinense foi criada em 2009 com o objetivo de formar um catálogo eclético. Isso significa receber os jovens e criativos autores, mas também os escritores maduros e já consagrados. Os valores que norteiam a editora são o apuro com a palavra e o cuidado gráfico. A linha editorial da Dublinense está direcionada principalmente para os gêneros tradicionais da literatura de ficção, mas compreende também livros de negócios, ensaios, relatos e esportes. Seus sócios e idealizadores são Gustavo Faraon e Rodrigo Rosp.

Gustavo Faraon é jornalista, mestre em Comunicação – Linguagem e Culturas da Imagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. É editor do Diário do Festival de Cinema de Gramado, publicação oficial que circula dentro do maior evento de cinema da América Latina, e esteve à frente de publicações como o CineSemana, jornal semanal dedicado ao cinema e distribuído em salas de exibição do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Rodrigo Rosp traz na sua formação o ecletismo da editora: graduado em publicidade e propaganda pela UFRGS, fez MBA em marketing na ESPM e cursou pós-graduação em estudos linguísticos do texto na UFRGS. Tem dez anos de experiência com revisão de texto, e mantém o trabalho de edição de livros e coordenação de projetos também na Não Editora.


Vamos conhecer alguns Títulos da Editora !





ROMANCE
Sob o Céu de Agosto
Gustavo Machado

A vida sem perspectivas de Otto sofre uma reviravolta quando um amigo lhe consegue um emprego no governo como instrutor de pintura. No Centro Popular de Cultura, ele conhece e se envolve com Sophia, uma de suas alunas, casada com um homem perigoso.




NEGÓCIOS
Não existe gestão sem comunicação
Daniel Costa


Este livro não é um manual. Na sua essência, ele é uma conversa (informal e bem descontraída) dirigida a todos os profissionais envolvidos com gestão e comunicação – dos colaboradores até a diretoria. No fim das contas, todos podem (e devem) participar. Porque, na prática, é por meio das pessoas que se qualificam os resultados [...]




ROMANCE
Tarantata
Cíntia Lacroix


No extremo da península salentina, outra explicação não havia para aqueles surtos de violenta agitação. Uivos, saracoteios, correrias, gargalhadas — tudo impregnado de exuberante sensualidade. E a ninguém surpreendia que a temível tarântula vitimasse, desde sempre, apenas mulheres.





ESPORTE - GUIA
Por fora da Copa
Eduardo Menezes


Um guia da Copa sobre: crises de crédito, linguística, sexo, maconha, xadrez, televisão, arrocho salarial, medo da vitória, revolucionários, Mona Lisas, placas tectônicas, psicologia barata, máfias, reis, neve, filipinos, leis de mercado, racismo, estrangeirismos, diplomacia, primavera árabe, expedições, ursos, guerras, imigrantes, xamanismo, narcisismo, macumba, tango, hinos, burocracia, aiatolás, fogueteiras, maioridade penal, jogos arranjados, presidentes exilados, cartolas, doenças coronárias, passaportes — e um pouco de futebol.






ROMANCE
Marcha de inverno
Gustavo Machado


Em meio a ruas ora sitiadas, ora tomadas de manifestantes, Otto busca o paradeiro de seu amigo Teo, antigo funcionário do governo deposto.Marcha de inverno surge com as tintas de trama policial, mas logo se insinua como uma distopia em tons de noir.


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!