# Coluna - De Olho na Literatura por - Ricardo Biazotto

Olá leitores, tudo bem?

É com imensa satisfação que trago novidades !

O blog ganhou uma coluna muito interessante - De Olho na Literatura - e não para por aí!

Ganhamos também um colunista super atencioso que aceitou o convite para escrever nessa coluna. 

Ricardo Biazotto!!

Ele vai enriquecer ainda mais nosso espaço trazendo novidades interessantes!!

Seja Bem vindo Ricardo, a casa é sua!!

Estou muito feliz por você fazer parte do nosso espaço!!


Vamos conhecer nosso colunista!









Biografia.

Ricardo Biazotto nasceu em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo, em 1993. Membro da  Casa do Escritor Pinhalense “Edgard Cavalheiro”, participou do Vol. 5 da Antologia Literária Pinhalense e da produção do documentário “Edgard Cavalheiro – Vida e Obra”.

Publicou nos livros Equinócios de Amor e Amores Impossíveis, da Alcantis Editora, Sonhos (& Pesadelos), da APED Editora, e Dias Contados – Vol. 2, Moedas para o Barqueiro Vol. 3 e Amores (Im)possíveis, todos da Andross Editora.

É colunista da Revista Rosa News e moderador do blog literário overshockblog.com.br

Contato: ricardo.sep22@gmail.com




Olá leitores do blog “Entre Resenhas”!

Sou o Ricardo Biazotto e foi com grande alegria que recebi o convite da Rê para participar como colunista do blog “Entre Resenhas”. Hoje dou início a coluna “De Olho na Literatura”, que como o nome sugere será dedicada a publicações de novidades sobre o mundo literário de um modo geral.

Para quem ainda não me conhece, sou moderador do blog literário Over Shock, criado em julho de 2010, e desde então estou totalmente ligado a esse mundo incrível que resultou nessa parceria especial para o blog “Entre Resenhas”. Sou também escritor, coautor de sete antologias, e secretário da Casa do Escritor Pinhalense “Edgard Cavalheiro”, que visa divulgar a vida e obra do escritor Edgard Cavalheiro, principal biógrafo de Monteiro Lobato.

A ideia da coluna “De Olho na Literatura” é tratar de assuntos literários que muitas vezes são deixados de lado em outros blogs literários, porém isso não impede que assuntos mais populares também sejam debatidos, já que quando tratamos de literatura estamos tratando de nossa Cultura e por isso tudo é possível!

Espero que gostem do resultado dessa parceria e que fiquem atentos as nossas novidades. Aguardem!







Um comentário

  1. Olá, Bruna.
    Muito obrigado por seu comentário! Posso dizer que é um prazer enorme ter um espaço aqui no blog e espero que você goste das novidades.
    Beijos,

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!