[Resenha] A Guerra dos Anjos - Domínio Espiritual, de Arley França - Chiado Editora, por Rê Souza

Olá queridos leitores!!


Título: A Guerra dos Anjos - Domínio Espiritual - Livro 1
Autor: Arley França
ISBN: 978-989-51-5797-6
Gênero: Ficção
Páginas: 546
Editora: Chiado
Cortesia da Editora

Sinopse:

"Depois de um planejamento maquiavélico, estruturado em cem anos, os seres infernais conseguiram a maior proeza da história: extinguir a humanidade. Com quase 5 BILHÕES de pessoas mortas, eles colocaram em ação a última parte de seu plano: possuir, com espíritos inferiores, todos os humanos restantes. Mas o que eles não sabiam é que um dentre esses humanos tinha um elemento na alma que não permitiu que ele fosse possuído. Esse humano era o guardado de Caliel, um anjo da casta dos guardadores de Deus.

Agora se iniciará a maior guerra de todos os tempos, com os anjos protegendo esse humano a todo custo, pois ele é o único que pode trazer a humanidade de volta."




Resenha:

Quando me deparei com a capa e sinopse deste livro fiquei aguardando ansiosamente a disponibilidade do mesmo para resenha. E quando o recebi em parceria com a Chiado Editora nas primeiras páginas deu para perceber que seria uma leitura prazerosa.

Tudo se inicia com a viagem de lua de mel do casal Aron e Sun, que inocentemente partem felizes para sua nova vida juntos, só que nem imaginam o que está para acontecer nessa viagem.

Aron e Sun se vêm envolvidos em uma batalha travada entre seres demoníacos e celestiais e diante de um plano diabólico dos infernais estoura a maior guerra de todos os tempos.

Depois de um acidente aéreo onde Aron e Sun estavam, e com quase toda a humanidade possuída por demônios, o casal desperta sozinho em uma ilha, tendo como protetor o anjo Caliel, que fará de tudo para manter seu guardado longe dos demônios, pois Aron é o único que tem o poder dentro de si para salvar a humanidade, mas durante um ataque de criaturas demoníacas, Aron é salvo, mas Sun é raptada por demônios...

Leitores; a história é tão fascinante e me conquistou de tal forma que se tornou impossível colocar esse arrebatamento em palavras. 

Arley França usou como base a história da humanidade - desde a criação do homem, o pecado original, a queda de Lúcifer, até acontecimentos históricos como a primeira e segunda guerra mundial e maldades cometidas, esmiuçou tudo e recriou uma história a sua maneira, e o resultado não poderia ter sido melhor, A Guerra dos Anjos é uma narrativa bem construída, instigante e grandiosa. 

O autor é de uma criatividade sem limites, e apresenta personagens e cenários fantásticos, acontecimentos surpreendentes e tão bem elaborados que não consegui largar o livro, cada página, cada capítulo, uma revelação bombástica.

A narrativa intercala acontecimentos nos tempos atuais e em tempos remotos como acontecimentos datados a.C  e Antiga Mesopotâmia a.c.

Tanto os personagens quanto os cenários são bem descritos e por isso, acabam beirando o real. Impossível saber qual dos personagens são mais cativantes, os Celestes são simplesmente encantadores, dotados de beleza, bondade, força e poder, até alguns dos infernais me conquistaram, como Lúcifer que Arley  criou com uma nova personalidade - um arcanjo que impera no inferno mas, que luta para defender a humanidade ao lado dos celestiais (Bem ao contrário do que sabemos...)

Foram 546 páginas de pura emoção.

Em meio a combates travados em tempos atuais, viagens ao sétimo céu, fortaleza celeste, uma passagem rápida pela antiga Mesopotâmia, o Jardim do Éden , – inferno onde impera Lúcifer e outra parte do submundo onde  impera o odioso demônio Baal, o autor nos leva para dentro dessa viagem fantástica que me surpreendeu a todo instante.

A escrita do autor é ágil, instigante e cativante.

Deu para perceber o quanto gostei da história não é pessoal? :)

Agora nos resta saber como Aron e seus amigos celestiais farão para trazer Sun de volta...

Estou torcendo e ansiosa pela continuação dessa incrível história.

A capa é linda a edição está perfeita como sempre, tenho que parabenizar a Chiado Editora



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!