#Resenha - Tempo de desejo, de Sadie Matthews - Companhia Editora Nacional.

Olá queridos leitores!


Título: Tempo de desejo
Autor: Sadie Matthews
ISBN: 9788504019780
Gênero: Romance erótico
Páginas: 464
Editora: Companhia Editora Nacional
Cortesia da Editora
Compre aqui

Sinopse:

"Provocante e sensual, Tempo de Desejo é o primeiro livro da mais nova série da escritora Sadie Matthews, que aproveita para brindar os leitores trazendo de volta para uma participação especial os personagens Beth e Dominic, protagonistas da trilogia best-seller Chamas na Escuridão. Neste volume, os fãs de romances picantes vão conhecer Freya Hammond e Miles Murray. Ela, uma jovem mimada que acreditava ter tudo. Ele, um homem experiente que acreditava não ter mais horizontes. Juntos, os dois terão suas vidas viradas do avesso por uma paixão alimentada pelo mais puro e intenso desejo."


Resenha:

Me tornei fã da autora depois que li Chamas na escuridão, e a nova série de Sadie Matthews  Tempo de desejo com certeza vai ser um grande sucesso.

Recebi esse livro em parceria com a Editora Companhia Nacional, e quando abri meu pacote e me deparei com ele achei incrível.

Tempo de desejo conta a história de Freya Hammond uma garota rica, mimada e arrogante que quer tudo a sua maneira, e de Miles Murray ex-militar que trabalha como guarda-costas da irritante garota. Dois mundos e duas pessoas diferentes mas que acabam se completando.

Depois de um grave acidente onde Freya e Miles ficam isolados em uma cabana em meio a tempestades de neve sem nenhum conforto e privacidade, começa a surgir um desejo incontrolável entre eles.

A escrita de Sadie Matthews e suas histórias  mesclam romance, sedução e erotismo na dose certa, e isso não deixa que a leitura se torne maçante e limitada, ela consegue unir vários elementos e personagens secundários além das cenas picantes entre o casal de maneira perfeita, e isso torna a leitura muito mais prazerosa.

A leitura é fluída, com um ritmo alucinante, cada página queremos a próxima, cada capítulo queremos o outro, é um livro de 460 páginas mas li muito rápido, a história é apaixonante e quente.

Adorei os personagens, mesmo Freya com sua arrogância me conquistou e a ideia da autora de criar um personagem maduro e experiente para colocar essa garota no seu devido lugar foi perfeito, Miles é autoritário e sedutor e Freya não resistiu a isso.

Além de muito erotismo e descobertas, acompanhamos as mudanças dos personagens gradativamente, Freya descobre o prazer e o amor ao lado de Miles e se torna mais humana e humilde, e ele começa a ter esperanças para sua vida.

A história é linda, romance e erotismo em alta, acontecimentos e reviravoltas quentíssimas.

Outra coisa que adorei foi rever Dominic e Beth, protagonistas da série Chamas na escuridão e saber quais são seus novos planos, simplesmente adorável encontrar  esses dois personagens marcantes novamente.

Agora é só aguardar pela continuação desse incrível e quente romance.

Editora Nacional, rápido por favor!!


A capa está linda, a edição perfeita, páginas amarelas e tamanho da fonte ótimas para leitura.

Recomendo.


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!