#Fomos Instantes, de Débora Macedo Afonso - Chiado Editora

Olá querido leitores!




Título: Fomos Instantes
Autor: Débora Macedo Afonso
ISBN: 978-989-51-4368-9
Gênero: Romance
Páginas: 106
Editora: Chiado
Cortesia da Editora
Compre aqui

Sinopse:

"Vitória era aluna no Instituto Politécnico de Bragança e frequentava o seu último ano de licenciatura quando descobriu a magia do primeiro amor.
Ela era responsável e determinada mas viu a sua vida virada do avesso ao apaixonar-se perdidamente por Guilherme, um jovem de pensamentos incertos e atitudes inconstantes. Apesar de terem personalidades diferentes acabaram por se completar.
Desde a partilha de momentos únicos até à entrega total de sentimentos, saborearam a loucura e a intensidade de instantes irrepetíveis.Contudo, será que aquilo que os unia era forte o suficiente para enfrentar as surpresas da vida?"



Resenha:

Vitória, uma jovem universitária mora a três anos em Bragança, uma cidade pequena e acolhedora onde está terminando seu último ano de licenciatura, divide um apartamento com três amigas, Bruna, Érica e Aurora, tudo corria bem conforme Vitória esperava depois do retorno às aulas até que surgiu em sua vida Guilherme, um cara indeciso e inconstante que fez a sua vida tranquila e metódica virar de cabeça para baixo.

Fomos Instantes é um daqueles romances levinhos, doces e com uma pitada de paixão que leva o leitor a se encantar pela história logo de cara.

É uma história curtinha, sem grandes acontecimentos ou reviravoltas mas muito bem elaborada, divertida em alguns momentos, principalmente quando as amigas se reúnem para colocar a conversa em dia e tocante em alguns momentos onde o casal enfrenta seus primeiros problemas devido às indecisões de Guilherme.
Narrativa bem descritiva acerca dos cenários usados para o desenrolar da história, adoro livros que descrevem locais e suas características, isso acrescenta algo especial à obra e permite que o leitor seja transportado para esses cenários fantásticos.

Os personagens são cativantes e foram criados com capricho pela autora, possuem atitudes que beiram o real, são encantadores, cada qual à sua maneira.

É um romance doce e romântico, que fala de sentimentos, do primeiro amor, dos percalços ao longo do caminho a dois, e perdão.

Gostei da escrita da autora, é uma escrita simples, fluída e direta.


Fomos Instantes é uma leitura sutil e cativante. 


O final ficou em aberto para uma possível continuação... Agora é só aguardar...

Recomendo.

Encantador.



Não encontrei nenhum erro de revisão, a capa é muito bonita, a edição está perfeita. É a Chiado Editora nos encantando cada vez mais.  


                                             

3 comentários

  1. Muito obrigada. Espero que tenha tido uma leitura agradável e fique atentas as novidades!

    Beijinhos Débora (autora)

    ResponderExcluir
  2. Olá Débora,

    Sim, foi uma leitura muito agradável, adorei!! Ansiosa pelas novidades :))

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Estimada Amiga :
    Excelente. A minha amiga fascina, encanta e enternece, pela extraordinária dissertação da fantástica Editora Chiado que tenho em mim até "partir".
    A razão do êxito: A humildade que sabe conceber de um encanto e fascínio marcantes..
    Parabéns à escritora e parabéns à Editora de sonho. Linda e Majestosa.
    Com respeito grandioso.

    António Pena Gil

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!