#Andross Editora e membros da Casa do Escritor Pinhalense Edgard Cavalheiro convidam para o lançamento



O lançamento das antologias acontece sábado, 28, durante a sexta edição do evento “Livros em Pauta — Congresso de literatura, quadrinhos, RPG e outras mídias nerds”. 





Membros da Casa do Escritor publicam em antologias literárias

Livros serão lançados durante a sexta edição do evento “Livros em Pauta” 



Os escritores pinhalenses Ricardo Biazotto e Madu G. R., membros da Casa do Escritor Pinhalense “Edgard Cavalheiro”, participarão de antologias literárias publicadas pela Andross Editora.

 O lançamento das antologias acontece no próximo sábado, 28, durante a sexta edição do evento “Livros em Pauta — Congresso de literatura, quadrinhos, RPG e outras mídias nerds”.

 Os dois escritores terão textos publicados no livro “Marcas Eternas – Contos de Amor”, organizada por Leandro Schulai, que reúne contos românticos escritos por autores de diversos partes do país. Além disso, Madu G. R. integrará também a coletânea de poemas “Metamorfoses”, organizada pelos escritores Edson Rossatto e Marcelo Aceti.

 Criado e organizado por Edson Rossatto, o evento “Livros em Pauta” contará com inúmeras atividades para leitores e escritores, profissionais ou iniciantes, entre elas bate-papos, sessão de autógrafos e debates. O evento acontece das 10h às 20h, na Fapcom (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação), localizada na Rua Major Maragliano, 191 – Vila Mariana, em São Paulo.

 Para mais informações sobre o evento acesse www.livrosempauta.com.br. 



Marcas Eternas – Contos de Amor 
Sinopse: Marcas oriundas de uma época em que deixamos um tanto de nós e carregamos um pouco do outro… Consideramos algumas delas um talismã. Já outras são cicatrizes que não se curam. O que não se pode negar é que todas elas só existem porque houve um grande amor. E grandes amores merecem grandes histórias. 
MARCAS ETERNAS é uma coletânea com contos apaixonantes e dramas do coração, capazes de fazer você criar coragem para se declarar a quem você ama. Deixe sua marca.



 FICHA TÉCNICA 
Gênero: Contos/Crônicas
 Editora: Andross Editora
 Ano: 2015
 Nº de Páginas: 352 
Preço: R$20,90 (no dia do lançamento)



Metamorfoses – Coletânea de Poemas 
Sinopse: Na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. A frase de Lavoisier reflete o que acontece também na natureza humana, mas com um tanto a mais de complexidade: sentimentos primários como carvão recebem energia suficiente para se transformar em algo bruto, mas valioso. Cabe a poetas lapidarem-no com inspiração e empenho para trazer a você poemas brilhantes como diamantes.




 FICHA TÉCNICA Gênero: Poemas
 Editora: Andross Editora
 Ano: 2015
 Nº de Páginas: 96 
Preço: R$20,90 (no dia do lançamento)

BIOGRAFIAS

Ricardo Biazotto nasceu em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo, em 1993. Participou de várias coletâneas literárias, entre elas Amor nas entrelinhas, Ponto reverso e King Edgar Hotel, da Andross Editora, e organizou a Antologia Comemorativa de 15 anos da Casa do Escritor Edgard Cavalheiro. É colunista da revista Rosa News. Mantém o blog overshockblog. com.br.

Madu G. R. é o pseudônimo de Maria Eduarda Guariento Rissato, que nasceu em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo, em 1999. Participou das coletâneas literárias Marcas Eternas e Metamorfoses, da Andross Editora, e Antologia comemorativa de 15 anos da Casa do Escritor Pinhalense Edgard Cavalheiro.

SERVIÇO
Livros em Pauta – Congresso de literatura, quadrinhos, RPG e outras mídias nerds

Data: 28 de novembro Horário: das 10h às 20h Local: FAPCOM – Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (Rua Major Maragliano, 191 – São Paulo, próximo à estação Vila Mariana do metrô)

Informação: www.livrosempauta.com.br

ENTRADA GRATUITA



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!