#Novidades Editoriais Setembro - Chiado Editora

Olá queridos leitores!

Confira os lançamentos de Setembro da Chiado Editora, estão incríveis!


Mundo Fantástico.


O Aprendiz do Arquimago

Autor: Michael A. Iora

Data de publicação: Setembro de 2015

Número de páginas: 630

ISBN: 978-989-51-4936-0

Coleção: Mundo Fantástico

Gênero: Literatura Fantástica


Sinopse:

No mundo de Herannon os chamados “heróis” nem sempre são dignos de tal título e às vezes são tão perturbados e cruéis quanto seus inimigos.
Mesmo quando a amargura de um guerreiro é tão forte quando o braço que empunha a espada, ou o poder arcano de um mago é tão intenso quanto seu ódio, são realizadas façanhas lendárias – e se elas culminam em algo Bom, pode ser por mero acaso.
Entretanto, mesmo em um mundo tão conflituoso ainda existem valorosos indivíduos dispostos a fazer a diferença, na esperança de provar – inclusive para eles mesmos – que honra, amizade, gentileza e altruísmo podem fazer toda a diferença no eterno conflito do Bem contra o Mal… que nem sempre podem ser claramente diferenciados.




Área 51: A Descoberta

Data de publicação: Setembro de 2015

Número de páginas: 500

ISBN: 978-989-51-0885-5

Coleção: Mundo Fantástico

Gênero: Literatura Fantástica

Sinopse:

Um grupo de jovens amigos que frequenta o ensino secundário, envolve-se numa aventura rocambolesca na tentativa de desvendar o mistério de uma das bases militares mais secretas dos Estados Unidos e do mundo, a Área-51.
Nesta aventura destaca-se Tom, um rapaz de 17 anos que vê a sua vida estável e confortável completamente alterada por um drama familiar profundo e inesperado. Lutando para o ultrapassar, Tom sente um desejo inabalável de fazer algo “maior” pela humanidade e pelo restabelecimento do seu bom nome. Insurgindo-se contra a condução política do seu país, Tom contará com a ajuda dos seus três maiores amigos para enfrentar todo o tipo de adversidades, que colocarão as suas vidas em jogo.
Baseado em mitos urbanos norte-americanos, “Área-51: A descoberta” transporta-nos numa surpreendente aventura repleta de suspense e aparências, onde quatro jovens vão mostrar coragem, altruísmo e resiliência para atingir o coração da América, levando-a a perder a sua credibilidade internacional e salvando-a de si própria.
Apesar de a sociedade actual se deparar com uma crise de valores morais e éticos, as personagens principais são confrontadas com desafios que irão provar o seu forte carácter. Desaparecimentos… experiências nucleares… relatos de experiências com alienígenas… Afinal de contas, o que se passa na Área-51?


Em Suas Asas

Data de publicação: Setembro de 2015

Número de páginas: 270

ISBN: 978-989-51-4670-3

Coleção: Viagens na Ficção

Gênero: Romance

Sinopse:

“Eu parecia uma intrusa no reflexo, como se fosse uma foto e eu fosse a garota que estava ocasionalmente passando ao lado na hora do flash. Eu sabia que Daniel conseguiria qualquer garota com mais curvas que eu e mais bonita se quisesse, mas, por algum motivo, ele me escolheu. Vou demorar um tempo ainda para entender isso completamente. Se é que um dia vou chegar a entender.”
É realmente difícil acreditar em dimensões paralelas, mas quando Alice fica cara a cara com uma totalmente diferente da sua, onde cavalos possuem asas enormes, podem se comunicar por pensamentos e se transformarem para a forma humana quando quiserem, as coisas começam a ficar preocupantes. Naquele mundo há Cavalos Alados que esperam anos se preparando para receberem seus Escolhidos. Alice é a Escolhida de Daniel, mas demora muito tempo para lhe cair a fixa.
Juntos, precisam realizar seis tarefas que o Desafiador lhes dá, e precisam cumprir todas elas com êxito. Mas, enquanto vão em busca de suas tarefas, Alice começa a nutrir um sentimento estranho e intenso por Daniel e ele por ela. O que acontecerá, visto que é altamente proibido o romance entre Escolhidos e Cavalos Alados?
Alice irá resistir aos seus sentimentos, ou lutará por eles?



Comensais

Data de publicação: Setembro de 2015

Número de páginas: 378

ISBN: 978-989-51-4846-2

Coleção: Viagens na Ficção

Gênero: Ficção

Sinopse:

Entre em um mundo em que uma conversa simples e inocente transforma-se em um perigoso jogo de sedução, levando os personagens a entregarem-se ao despertar de uma embriagante e louca paixão. Chegando ao ápice do amor absoluto.
A paixão mútua e o proibido são os ingredientes principais nesta história de amor escrita por corações separados por um oceano. Ly e Fernando vivem a emoção de perigosa brincadeira andando no risco da corda tensa do erotismo para tropeçarem na paixão e no desejo sem medidas. Entregue-se, também, a esta saga inebriante de sedução e navegue na fantasia pulsante e libertadora em um mundo que o amor predomina e liberta das amarras das convenções.




Prazeres Poéticos.

O que me diz O Horizonte

Data de publicação: Setembro de 2015

Número de páginas: 100

ISBN: 978-989-51-4986-5

Coleção: Prazeres Poéticos

Gênero: Poesia

Sinopse:

O modo de contemplar o horizonte é um acto íntimo e pessoal, pois a sua mensagem é íntima e pessoal. A boa interpretação da mensagem ajuda-nos a entender melhor o que se passa connosco e, assim podermos actuar assertivamente na sua resolução e regressar ao nosso bem estar e, por seu turno, buscar energias suplementares que nos acalma a ira e nos sossega e nos relaxa através da sua imensidão constante.
A interpretação da linha do horizonte está no descortinar da mensagem que ela tem para nós. O que ela nos dirá em segredo, só cada um de nós o saberá, pois o seu conteúdo é íntimo e pessoal.
O que vos dirá o Horizonte?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!