#Resenha - A Noite do Dia - Lágrima de Sangue, de Soraia Campos - Chiado Editora

Olá queridos leitores!


Sinopse:

"Uma história cativante desde da primeira página. Uma fusão de fantasia, magia e ilusão. Um misto entre a realidade e a imaginação. Um mundo novo difícil de aceitar.

Vampiros, anjos, arcanjos, bruxas, poderes sobrenaturais. Deixa-te levar por um mundo completamente novo e, junto com os protagonistas, descobre tudo em primeira mão:

Esta história gira em torno de Katherine, uma jovem de 22 anos, cuja sua aberrante semelhança com a sua irmã (um ano mais velha) suscita inúmeras teorias por parte de todos os que as rodeiam. Katherine reencontra o seu ex-namorado e tem o maior choque da sua vida ao descobrir que ele é um vampiro. A par disso, ela perde o bebé que esperava dele, já que ambos se tinham separado por os terem feito acreditar que eram irmãos…

Tudo muda com a chegada de Ian, um sedutor e misterioso rapaz que salva Katherine de morrer afogada, tornando-se por isso seu anjo da guarda, já que (segundo ele) ela corre um perigo mortal!…

Paralelamente descobrem que Katherine é uma humana fora do comum, já que começa a manifestar algumas capacidades psíquicas…"



Resenha:

Depois de ter se livrado do pesadelo do namorado ser seu irmão, Katherine tem que lidar com a verdade e a traição da sua mãe, quando se reencontra com seu namorado Mikael descobre que ele foi transformado em um vampiro, de quebra ganha um anjo da guarda e também descobre que possui poderes sobrenaturais e além dessa avalanche de descobertas surreais, Katherine passa a ser perseguida por seres malignos correndo grande risco.

No início foi difícil conseguir me prender na leitura, confesso que achei muito confuso, apesar de ser um tema que muito me atrai, não consegui me identificar com a escrita da autora.

Mas como achei a história bem criativa e recheada de seres sobrenaturais e sombrios, segui em frente e digo que não me arrependo pela insistência. No decorrer da trama Soraia amadurece sua escrita e tudo vai se deslanchando de maneira muito interessante e instigante.

Seus personagens são fantásticos e envolventes, e as ligações que a autora cria entre esses personagens e acontecimentos aguça nossa curiosidade e assim fica difícil largar o livro.

A Noite do Dia uni tudo que me cativa, vampiros, anjos, bruxas e o lado sombrio e sobrenatural de cada um.

Muitos acontecimentos e desconfianças vão surgindo no decorrer da leitura, que acabam por gerar dúvidas no leitor sobre em quem a protagonista realmente pode confiar, se no namorado vampiro ou no seu misterioso anjo da guarda que está em busca de se tornar arcanjo.

A história é assim, um misto de realidade e dia-a-dia de uma humana e o mundo surreal de vampiros, anjos e sobrenatural.

O final foi simplesmente perturbador...

A noite do dia – Lágrima de Sangue é o primeiro livro da série.

Na espera e ansiosa pelo segundo livro, Luar Negro.

A capa foi muito bem elaborada, está muito bonita – A Chiado Editora está de parabéns.


Essa resenha foi escrita originalmente por mim para o site Papiro Digital.


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!