#Novidades Editoriais - Catálogo Literário - Grupo Editorial Record

Olá queridos Leitores!




SINOPSE:

"A morte de uma professora de filosofia revela a rivalidade – a princípio, filosófica – entre duas famílias proeminentes nas duas principais universidades do Paraná. A história é narrada por um psicólogo que conversa com uma misteriosa paciente, alocada no quarto 206 de uma clínica psiquiátrica. Seria possível que o assassinato tivesse como causa desavenças acadêmicas entre os Koch e os Klein, ambos clãs que migraram da Alemanha para o Sul do Brasil? Ou teria algo a ver com um segredo enterrado no passado?

Em meio a discussões sobre Nietzsche e Santo Agostinho, somos conduzidos pelos meandros desse mistério por um dos escritores mais promissores da nova geração."



DADOS DO LIVRO

título: QUE FIM LEVOU JULIANA KLEIN?
isbn: 9788501104298
idioma: Português
encadernação: Brochura
formato: páginas: 352
ano de edição: 2015
edição: 1ª

autor: Marcos Peres




SINOPSE:

"Londres, segunda década do século XXI. Rodolfo Ruppel, oficial da Marinha brasileira, é enviado à capital britânica numa missão secreta, sob o pretexto de participar de evento de uma empresa especializada em defesa naval. Viaja com a esposa, Carla, e pretende aproveitar a oportunidade para tentar reinventar o casamento já desgastado.

Pouco lhe é informado acerca da missão, mas sabe que terá de recapturar informações roubadas sobre o ambicioso Projeto Pré-Sal 2025, grande conquista tecnológica da Marinha brasileira: um submarino híbrido, semidiesel, seminuclear – a arma capaz de alçar o país à elite militar mundial –, cujo principal objetivo era a defesa do pré-sal brasileiro. As instruções, criptografadas em Os girassóis, de Vincent Van Gogh, envolvem Ruppel em uma rede de alianças e traições, trama intrincada em que conhece a misteriosa e sedutora engenheira naval Victoria Borges, que o conduzirá a um mundo de prazer e perigo até então desconhecido.

Vivianne Geber é militar há 17 anos, prestando assessoria jurídica à Marinha do Brasil. Em Missão pré-sal 2025, a autora utiliza seu conhecimento profissional para trabalhar com grande habilidade questões factuais na envolvente trama de espionagem. "


DADOS DO LIVRO

título: MISSAO PRE-SAL 2025
isbn: 9788501104281
idioma: Português
encadernação: Brochura
formato: páginas: 252
ano de edição: 2015
edição: 1ª

4 comentários

  1. Oi, Rê!
    Gostei muito dos lançamentos, principalmente do Que Fim Levou Juliana Klein?, gosto de livros com essa pegada mais filosófica.

    Beijo.
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wis!

      Eu adorei também, estou louca pra ler.

      Beijos

      Excluir
  2. Olá, Rê. Sou um leitor vidrado em livros de espionagem, policial e de investigação. Nunca tinha ouvido falar nesta escritora, para falar a verdade pensei que fosse uma nova escritora estrangeira, mas para a minha alegria o livro "Missão Pré-sal 2015" me surpreendeu positivamente, e gostei tanto da obra que em três dias já tinha acabado de ler. Muito bom, está autora tem outros livros? Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Obrigada pelo comentário!

    Olha, acho que "Missão Pré-Sal 2015" é o primeiro romance da autora.
    Ainda não consegui ler, recebi da parceria semana passada e também não conhecia a autora, mas pelo que vi, acho que vai ser uma ótima leitura!

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!