#Resenha - Promessas na Escuridão - Livro 3, de Sadie Matthews- Companhia Editora Nacional

Olá queridos leitores!


Simopse:

"Dominic e Beth não estão mais juntos! Pode a confiança quebrada de um amor ser restabelecida? É tudo um mal-entendido, mas não foi assim que Dominic entendeu. Ainda mais quando Andrei Dubrovski e Anna Poliakov estão intimamente envolvidos. Quando Beth tem todas as respostas para esclarecer a confusão, viaja desesperadamente até Paris, atrás de Dominic, na esperança de se reconciliarem e provarem que o amor pode superar qualquer situação. Sacie sua expectativa e devore o último livro da trilogia. Promessas na Escuridão vai te emocionar do início ao fim!"


Resenha:

Promessas na Escuridão é o último livro da Trilogia na Escuridão, e com certeza essa trilogia vai ficar junto dos meus livros prediletos na estante.

A história de Dominic e Beth começou empolgante e terminou da mesma forma. A autora conseguiu manter a “chama acesa” do início ao fim.

A história desse casal além de intensa, quente e sensual é regada a muito romance, loucuras e determinação por parte de Beth, que em nenhum momento teve dúvidas do que realmente sentia por Dominic.

Apesar da vida dela e seus conceitos terem mudado radicalmente, Beth conseguiu aceitar todas essas mudanças de maneira madura mantendo sua docilidade desde o início de quando conhecemos sua personalidade.

Dominic, em alguns momentos da história me deixou com muita raiva, devido sua dúvida e insegurança com relação aos seus sentimentos por Beth, sumindo sem deixar pistas e deixando-a no vazio. 
Outro ponto que achei muito interessante na trama, é que Dominic é dominante por ser parte da personalidade dele, e não por ter sofrido traumas como costumamos ver nesse tipo de livro, que acabam passando a imagem de algum distúrbio adquirido e não uma parte da própria personalidade.

Andrei, um personagem forte e determinado, que entra nos últimos capítulos do segundo livro na vida de Beth - e que cresceu muito dentro da história, se tornou um personagem intenso, mesmo usando métodos nada honestos para tentar conquistá-la, Beth suportou as investidas dele de maneira heroica, ele conseguiu me cativar mesmo assim e por mais que Andrei mostrasse um lado mais humano e charmoso, cheio de promessas tentadoras, ela não sucumbiu a isso deixando claro sua lealdade e amor por Dominic.

A autora manteve a história interessante, incluiu mais personagens encantadores na trama não deixando que caísse na mesmice. O destino que a autora deu a Mark me deixou triste, foi uma parte bem tocante da história, gostei do destino de Laura, e de Andrei achei que ele merecia ter encontrado o que buscou tanto, mas, não com Beth, agora Anna, eu realmente gostaria que a autora tivesse dado um final bem amargo para ela, essa personagem merecia...

A leitura continua fluída e prazerosa. Temos muita história e acontecimentos, lugares incríveis, acontecimentos misteriosos que quando no início deixaram dúvidas na minha cabeça foram todos esclarecidos, tudo se ligando de maneira perfeita sem deixar pontas soltas.

O final foi encantador, Dominic se superou, vários trechos foram de tirar o fôlego, essa trilogia para mim foi perfeita, a autora soube escrever as cenas quentes e cheias de luxúria sem perder a classe colocando uma boa dose de romance entre os personagens.

Pena ter acabado, uma história que vale a pena a espera para ler toda a trilogia.

Recomendo.

A capa continua linda, a edição como sempre perfeita. A Editora Companhia Nacional está de parabéns por ter lançado essa Trilogia tão marcante.


Conheça os dois primeiros livros da trilogia aqui:

Chamas na Escuridão

Segredos na Escuridão


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!