#Resenha - Para onde vai o amor? - Fabrício Carpinejar - Editora Bertrand Brasil - Catálogo Literário

Olá queridos leitores!


SINOPSE

"Do encantamento à amargura: o amor segundo Carpinejar. Em seu novo livro, Carpinejar apresenta 42 textos sobre amor, desilusão amorosa, casamento, divórcio, saudade e outros sentimentos que compõem os relacionamentos. Com toda sua prosa poética, indiscutivelmente poderosa, o autor explica o que se passa dentro do coração do leitor: do encantamento à amargura, da paixão ao desencanto, do companheirismo ao cinismo. Está tudo aqui. Um livro sem igual, de um autor de voz única. É um dos autores brasileiros que mais vende, e já ultrapassou a marca dos 100 mil exemplares. O autor está frequentemente no programa da Fátima Bernardes, na Rede Globo. Décimo sexto livro do autor publicado pela Bertrand Brasil — oitavo de crônicas."

Resenha:

Sabe aqueles livros que fazem o coração transbordar de ternura e a alma se tornar mais leve?

Para onde foi o amor? Fez isso comigo, transbordou meu coração de tanta ternura e minha alma se tornou mais leve, arrancou suspiros e me fez emocionar.

O livro se divide entre crônicas e algumas reflexões onde o autor extravasa sentimentos e verdades que permeiam relacionamentos, separações e amor.

Fabrício Carpinejar escreve com paixão, é um homem apaixonado que entende a alma feminina como ninguém.

O livro aborda relacionamentos e seus percalços, com dicas sutis que podem ajudar na relação entre o casal. 
Coisas do dia-a-dia que às vezes parecem banais mas que  se tornam um grande problema e que são relatadas pelo autor de forma poética.

É um livro que pode ser classificado como uma espécie de alento para aquele amor que está acabando, ou aquele que sofre por um amor não correspondido, ou aqueles que amam loucamente mas não se encontraram ainda, para os que não suportam a ausência e a saudade. 

A leitura é ágil e romanceada que atrai a curiosidade do leitor já nas primeiras páginas. Fabrício Soube como seduzir o leitor, colocou emoção em cada frase, não tem como não se encantar pela obra.

Algumas crônicas se tornaram minhas favoritas como Efeito colateral da romântica, Você é tão única e eu sou seu par, Se você soubesse, Todo o amor do mundo em mim, Quando ela não perdoa, O amor não é para os fracos, Como ela fala.

Cativante e encantador.

A capa está linda, edição perfeita, e encontramos algumas páginas com a caligrafia do autor, simplesmente romântico. A Editora Bertrand Brasil está de parabéns!




Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!