#Resenha - Sequestrados de, Robert Crais - Companhia Editora Nacional

Olá queridos leitores!


Sinopse: 
Elvis Cole e Joe Pike são contratados para encontrar uma garota desaparecida, mas a investigação acaba se transformando em um pesadelo. Cole desaparece e Pike é obrigado a entrar no terrível mundo do tráfico de pessoas para tentar encontrar seu amigo. Mas talvez já seja tarde demais.

Emocionante, tocante e intrigante, com alguns dos melhores personagens e a melhor prosa da literatura policial, Sequestrados é prova de que “Crais continua ficando melhor a cada livro” (Publishers Weekly).

“Crais consegue deixar o leitor na dúvida o tempo todo com reviravoltas inesperadas e um ritmo alucinante, que faz o leitor sentir como se estivesse bem no meio de um filme de ação.” — Huffington Post

ROBERT CRAIS é autor de quase vinte livros de ficção policial e de inúmeros best-sellers no New York Times; e também já ganhou diversos prêmios literários nos Estados Unidos. Seus títulos mais recentes são The first rule, The sentry e o best-seller nº 1 - Sequestrados.



Resenha:

O primeiro livro que tive o prazer de ler de Robert Crais foi Suspeitos,e tenho que dizer que Crais se tornou meu autor preferido de suspense policial, fui arrebatada já nas primeiras páginas por sua escrita, e em Sequestrados continua surpreendendo.

Robert Crais escreve de maneira dinâmica, empolgante e sempre com uma criatividade incrível  que mexe com a mente do leitor.
Além de uma narrativa de perder o fôlego e prender o leitor do início ao fimo autor apresenta personagens fortes e surpreendentes, inteligentes e enigmáticos. Cria elementos e reviravoltas inquietantes.

A trama é bem montada, ágil e às vezes com um toque de humor que ajuda a quebrar a tensão das cenas fortes de violência.

Sequestrados é tenso e investigativo e cheio de ação, fazendo a leitura ser prazerosa e impossível parar de ler. Adoro histórias com detetives “bonzões” inteligentes e verdadeiros heróis como Robert Crais cria, e assim, o autor vai conduzindo o leitor para uma viagem fantástica e perigosa no mundo do crime.

Uma história que  além de mostrar a triste realidade sobre tráfico de pessoas, mostra também verdadeiras amizades, companheirismo, amor e tudo da melhor forma possível.

Sequestrados é tudo que o leitor, amante da ficção policial busca em uma leitura incrível, tensa, cheia de ação.

Recomendo.

A capa está linda, adorei a diagramação.


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!