# Resenha - Melhor que Chocolate - Uma história sobre Amor, Paris e Teimosia, de Laura Florand - Única Editora

Olá queridos leitores!


 "Melhor Que Chocolate - Amor. Chocolate. Paris. 
Que atire a primeira pedra quem não gostaria de ter essas três coisas misturadas em meio a uma aventura inesquecível. Pois é mais fácil do que parece, basta abrir este delicioso (sem exageros) romance de Laura Florand. Cade Corey é uma jovem executiva que cuida do negócio bilionário de chocolate da família, uma empresa popular nos Estados Unidos. Ela sonha em construir uma linha premium de seus produtos, e, como boa conhecedora do seu negócio, sabe que encontrará o chocolate perfeito em Paris. Na verdade, o chocolate perfeito está, mais especificamente, nas mãos igualmente perfeitas de Sylvain Marquis, o melhor chocolatier da cidade. O problema é que Sylvain se recusa a associar sua arte a uma grande empresa que só pensa em destruir sua técnica para reproduzi-la em grande escala. Isso para ele é um insulto, e não uma proposta! Contudo, embora o francês jure que está em paz para tocar a vida, aquela americana teimosa não lhe sai da cabeça. E Cade sente o mesmo: adoraria simplesmente fechar negócio com outro especialista parisiense, entretanto, não consegue esquecer os olhos cortantes de Sylvain e sua personalidade arrogante, porém tão viciante quanto seus doces. Paris está prestes a ficar pequena para o que existe entre eles.
 Pegue uma boa xícara de café e saboreie tudo aquilo que é melhor que chocolate. Você não vai se arrepender!"



Resenha:

Cade Corey, uma jovem que cuida dos negócios bilionários da família, viaja para Paris em busca de realizar seu sonho, incorporar em sua rede popular e milionária de chocolates nos Estados Unidos, o chocolate Premium do melhor chocolatier de Paris, o charmoso Sylvain Marquis, mas Cade não contava encontrar um francês turrão e convencido e que se negava a incorporar seu precioso chocolate artesanal à sua rede para ser produzido em grande escala.

Devo advertir que o leitor adquira o livro junto de uma caixa de chocolates, isso mesmo, pois o tempo todo fiquei salivando, morrendo de vontade de comer chocolate!

A história é cativante e divertida, Laura Florand, uniu nesse enredo elementos maravilhosos que prendem o leitor do início ao fim. 



Conhecemos dois personagens fortes e determinados, mas muito cautelosos no quesito amor, e dessa forma nos vemos presos nessa história e torcendo o tempo todo para que Cade e Sylvain superem as diferenças e cheguem a um consenso.

O clima romântico de Paris foi sem dúvida o pano de fundo perfeito para essa história que uniu amor, chocolate e paixão e que fez de toda história algo instigante e sonhador. 


Entre subornos para poder participar das oficinas de chocolate de Sylvain, invasão de seu laboratório, acusação de roubo e espionagem corporativa, Cade tenta desesperadamente conseguir essa fusão, mas diante da sensualidade de um francês turrão, que usa seus chocolates como forma de sedução, com mãos maravilhosas e capazes de coisas incríveis com um chocolate, nasce um romance lindo e que nos deixa em dúvida até o final da história se realmente vão conseguir chegar a algum lugar.

É uma história emocionante, divertida, leve e saborosa.

A narrativa é contagiante, Laura escreve de maneira fluída e envolvente, além de cenários incríveis de Paris, conhecemos mais a fundo o mundo do chocolate francês e suas técnicas.

Precisei em alguns momentos recorrer ao tradutor, pois existem algumas frases em francês e que só assim para poder entender, mas isso não diminuiu a fluidez e o interesse pela leitura.

O romance entre Cade e Sylvain, as cenas de sedução e paixão entre esse casal, foram sem dúvida nenhuma, Melhor que Chocolate.
Somente a capa não me conquistou muito, mas a edição está perfeita como sempre, a Única editora está de parabéns.


Essa resenha foi escrita originalmente por mim para o site Papiro Digital no qual sou colaboradora.


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!