# Resenha - Mulheres Poderosas não esperam pela Sorte, de Matthew Hussey - Faro Editorial

Olá queridos Leitores!


ENCONTRAR O CARA “CERTO” PARA VOCÊ NÃO É QUESTÃO DE SORTE: VOCÊ PODE FAZER ACONTECER!
Há, certamente, mais homens aventureiros, despreparados ou “dores de cabeça” disponíveis por aí. Os caras legais não ficam livres por muito tempo. Mas o que é pior? Deixar um bom partido escapar de suas mãos ou perder tempo em relacionamentos sem futuro porque você não conseguiu ler os sinais antes de se envolver com um cara errado?

Aqui você vai aprender a criar oportunidades reais para a sua vida amorosa e evitar pessoas que estão fora de seu objetivo (aventureiros, farristas, aproveitadores); aprender que, desde uma comunicação por mensagens de texto, a forma de olhar e emitir sinais corretos fará muita diferença para ser vista e gerar interesse; e, ainda, aprender a conhecer muito mais pessoas, perceber rapidamente quando se trata de alguém em quem vale a pena investir e, finalmente, criar uma conexão duradoura.
O livro apresenta dicas claras, honestas e práticas de como encontrar o seu homem ideal — e, o mais importante, de como manter o relacionamento.
Usando conceitos simples e muito bem detalhados, Matthew guiará você através do complexo labirinto da paquera e do namoro para que você possa desfrutar de uma parceria saudável e mais feliz.


Resenha:

Não sou fã de livros que seguem a linha auto-ajuda, mas quando recebi um e-mail me perguntando se gostaria de ler Mulheres Poderosas não esperam pela Sorte, primeiramente me encantei pela capa, é muito linda, daí fiquei pensando logo em seguida - esse livro não é para mim, sou casada há 27 anos, já encontrei meu “cara” certo, mas, como tenho sempre em mente que podemos tirar algo de bom de qualquer tipo de leitura, tanto, que às vezes uma única frase fez valer a leitura toda para mim, aceitei, e devo dizer que não me arrependi em nenhum momento, o livro é fantástico.

Matthew dividiu esse livro em três partes, muito interessantes por sinal, parte um - Encontre o Cara, parte dois - Consiga o cara, parte três - Mantenha o cara. Além da disponibilidade de vídeos on-line para visualizações de alguns momentos-chave do relacionamento, esses links podemos encontrar nas páginas do livro durante a leitura.

Mulheres em busca do cara certo, namorando, casadas e de todas as idades, vão encontrar nesse livro dicas valiosas para qualquer tipo de situação, dicas variadas e sobre vários aspectos, para relacionamentos, para melhorar sua auto-estima, comportamento e valores. Ajuda a solucionar pequenos conflitos do dia-a-dia.

A narrativa de Matthew é inteligente, incrível e cheia de tiradas engraçadas para descontrair ao longo da leitura, e não houve um só momento que tenha se tornado cansativa e sem atrativos, são dicas poderosas e poder conhecer a psique masculina pelos olhos de um homem de maneira tão aberta foi fantástico.

Aqui descobrimos o que é mito e o que é realidade dentro da mente masculina e isso ajuda a entender o que cada homem busca em uma mulher e em um relacionamento e o que cada mulher precisa para se tornar única para ele.

Não estou dizendo que lendo esse livro todos os problemas de relacionamento estarão resolvidos, mas sim a certeza que vão surgir novas perspectivas de como se tornar mais acessível e encontrar a pessoa certa e principalmente fazer a escolha certa e mantê-la, ajuda também a melhorar nossa vida social.

Matthew nos apresenta uma ampla visão de pequenas coisas que podem passar despercebidas ao longo da nossa vida e que podem fazer a diferença, não só ajuda aos que buscam a pessoa certa, mas também ajuda casais a manter a chama acesa, que a meu ver é muito importante para que o relacionamento não caia na mesmice e esfrie.

Mulheres poderosas não esperam pela Sorte é muito mais que um guia prático de auto-ajuda para encontrar o cara certo e manter a relação saudável, é uma mensagem de como devemos viver intensamente e sermos felizes.

Um ótimo livro de cabeceira, toda mulher precisa ter um.

Recomendo

A capa é linda, muito feminina, fiquei impressionada com a ótima qualidade do papel das páginas, edição perfeita, a Faro Editorial está de parabéns.

Essa resenha foi escrita por mim para o site Papiro Digital no qual sou colaboradora.

Image and video hosting by TinyPic

Um comentário

  1. Olá Pandora!

    Obrigada pela visita e comentário!

    Hah, tem muitas dicas legais mesmo, se está precisando de algo assim, coloque imediatamente na sua lista de leituras!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!