# Resenha - Sobrenatural Revelado - A Segunda Maçã, de Antônio Soares - MicroEditora


"Um homem dedicado a revelar as farsas religiosas se depara com uma realidade além de qualquer imaginação.
Neste volume, "A Segunda Maçã", ele descobre o mundo espiritual e auxilia em um resgate nas profundezas do Umbral, desvendando uma trama que se desenrola desde a fundação do mundo".









Resenha:

Lucas, um psiquiatra que se dedica a investigar e desmascarar farsas religiosas, quando começa a investigar um suicídio, se vê frente à acontecimentos impactantes e reveladores .

Nessa narrativa tão intensa, o autor nos apresenta um mundo totalmente diferente do habitual.

A história se passa em 8.000 a.c,onde tudo começou, virada do século XII Caça às Bruxas e dias atuais.

João, um professor, conhece Maria, que frequenta um centro espírita, e depois da morte de João, onde no mundo espiritual ele quebra uma regra importante para contatar Maria instigado por um espírito maligno, desencadeia uma série de acontecimentos sobrenaturais.

É um enredo instigante, no início tive um pouco de dificuldade em me prender à leitura, mas aos poucos a trama foi ficando tão interessante que foi difícil deixar para depois.

Antônio Soares escreve de maneira tão esclarecedora e com tanta convicção sobre o mundo espiritual, que nos vemos confusos entre ficção e realidade.

É uma história cheia de aventuras em um mundo repleto de perigos, onde o mal interfere a todo instante, um mundo cheio de espíritos e suas diversas faces. Fala em resgates e ligações entre as almas, uma força superior e a fé.

É uma narrativa complexa, repleta de acontecimentos sobrenaturais impactantes. Uma narrativa muito bem elaborada pelo autor que não deixa pontas soltas, tudo se encaixa e se revela com maestria. E a ligação ao que aconteceu com João e Maria com a passagem bíblica do pecado da maçã, foi incrível.

Uma leitura diferente, recomendo.

A capa é muito bonita e misteriosa. A Edição é artesanal e ficou perfeita.

Essa resenha foi escrita originalmente por mim para o blog Escrev'Arte no qual sou colaboradora.


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!