# SarAudio em carne, osso e verso, Aconteceu...

Olá pessoas queridas!!


Quem acompanha meu blog, sabe o quanto gosto de Poesias, elas resgatam o romantismo, a nostalgia e nos deixam com a alma leve...

Nesse ano que se inicia, estarei abrindo um espaço no blog para trazer à vocês um pouco desse romantismo, estarei reunindo trabalhos de diversos poetas e publicando aqui, o espaço terá o nome de "Momento Agridoce", e para abrir esse espaço nada melhor que o acontecimento de um Sarau, ou melhor SarAudio presencial, um projeto de Tokinho Carvalho que aconteceu aqui em Poços de Caldas...

Vamos conferir?



Sábado dia 27 de Dezembro, foi realizado em Poços de Caldas o Sarau em carne, osso e verso, onde poetas poçoscaldenses e de São Paulo e Rio de Janeiro participaram do evento.

O projeto SarAudio, que originou o SarAudio presencial, partiu do cantor e compositor Tokinho Carvalho, que tive o prazer de conhecer e de conversar com ele.

Assim, ele concedeu uma pequena entrevista para o Entre Resenhas.

A iniciativa foi reunir um grupo no whatsApp para que poetas de várias partes do país pudessem interagir e compartilhar seus trabalhos em mensagens de áudio.

No início, segundo Tokinho , foi difícil manter e aumentar o grupo devido a várias saídas dos participantes, ficando um pequeno número ativo. Aos poucos o grupo foi persistindo e conseguiram reunir mais poetas, e hoje o grupo conta com mais de setenta participantes.

A intenção é de poder realizar ao menos um Sarau por semana , no caso com poetas da cidade ,  devido ao fato de vários desses participantes do grupo do WhatsApp residirem em outras cidades  ficando difícil reunir todos para esses eventos semanais.

Mas Tokinho Carvalho pensa em poder reunir todo pessoal do grupo futuramente para um novo evento. Vamos aguardar ansiosamente e torcer para que isso aconteça.

O Sarau foi encantador e divertido, e foi  um prazer imenso ter tido a oportunidade de conhecer pessoas tão talentosas.


Além do SarAudio presencial, tivemos o privilégio de conhecer o novo livro de Daniel Viana, autor do livro 100 contos por 10 contos trocados e criador do projeto Guardanapos Poéticos .

Daniel Viana lançou no sarau o livro” Baseado em Causos reais”, a escrita poética de Daniel continua cativante e doce como seu primeiro livro.

A capa e diagramação do livro ficou linda, suave e tocante como no primeiro.

E além dessa prazerosa surpresa o Entre Resenhas teve a oportunidade de conhecer essa pessoa fantástica e atenciosa que é Daniel Viana.

O Entre Resenhas conheceu também, Luiza Romão e seu livro, CoketelMotolove, além de seu carisma e interação com o público, Luiza Romão me encantou com sua desenvoltura e simpatia, CoketelMotolove é intenso e explosivo como Luiza e é sua primeira obra publicada.

Os demais poetas, infelizmente não foi possível conversar com cada um, mas devo dizer que fui cativada por eles já nos primeiros versos.

Todos carismáticos, encantadores e talentosos.
Fica aqui meus agradecimentos, e espero poder presenciar mais desse evento cativante e prazeroso!!
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários

  1. Como disse para você, gosto muito da ideia dessa nova coluna do seu blog e nada melhor do que ter a oportunidade de conhecer poetas encantadores para incentivar ainda mais esse projeto. Tenho certeza que será um grande sucesso, assim como tenho certeza que o evento foi muito especial.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo!

      Obrigada, também espero que seja um sucesso!!

      Bjs.

      Excluir

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!