# Resenha - Os Herdeiros dos Titãs - de lutas e ideais - Eric Musashi - Giostri Editora

Olá pessoas queridas!!


Os Herdeiros Dos Titãs 

Eric Musashi

Editora Giostri

Sinopse:

OS HERDEIROS DOS TITÃS narra o período decadente de uma civilização de quatro mil anos, quando dos desmandos de uma Rainha-Deusa e seus sacerdotes, ditos imortais.
DE LUTAS E IDEAIS, a primeira parte dessa aventura, apresenta o drama familiar de Téoder, maior herói de seu tempo, mas que foi levado a assassinar a própria esposa por ordem da Rainha. Arion, seu filho, é um revolucionário que evita o pai a todo custo. Mas quando ele passa a fugir das autoridades, deixando um rastro de sangue pelo caminho, um reencontro se torna cada vez mais necessário, trazendo à tona feridas antigas provocadas por um crime imperdoável.
É o primeiro volume de três que sairão pela GIOSTRI. É um romance épico, com inúmeros núcleos de ação.


Resenha:

O Reino de Atala está em decadência perante o governo da Deusa Rainha, Quetabel, que estimula seu povo à prática nada corretas deixando o povo da menor classe social sofrer com a fome e as dívidas com seu governo cada vez mais.

Inicialmente achei a narrativa um pouco confusa, até porque, demorei para entender e separar o mudo mortal do mundo imortal, diferentes postos assumidos pelos personagens da história e só um pouco mais à frente é que comecei a compreender e ligar todos os pontos, mas nem por isso a narrativa deixa de ser interessante e envolvente.

Eric nos apresenta um mundo fantástico, na era medieval, totalmente mágico, onde armas, magias e personagens especiais povoam a mente do leitor do início ao fim.

Personagens estes, bem montados, que dão à narrativa um ênfase especial diante da coragem de cada um.

O livro é instigante, intenso, repleto de idéias de libertação e ideais, lutas, coragem, amor e traições.

Um mundo diferente, recheado de acontecimentos e personagens fortes.

A escrita de Eric é envolvente, ele consegue ligar o leitor totalmente à narrativa, leva nossa imaginação para lugares pitorescos com personagens marcantes junto de acontecimentos inesquecíveis.

Uma obra fantástica e fascinante, de uma era medieval de deusas, sacerdotes e Titãs, povos e magias.

A capa é linda, diagramação perfeita, a editora Giostri está de parabéns.

Recomendo. 


Essa resenha foi escrita originalmente por mim para o site Papiro Digital no qual sou colaboradora.


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!