# Resenha - Despedaçada - Teri Terry - Farol Literário.

Olá pessoas queridas!!





Autor: Teri Terry
Assunto: Jovens Adultos
ISBN: 9788582770559
Idioma: Português
1ª edição 2014
BROCHURA COM VERNIZ | 400 PÁGINAS | 14X21CM

Sinopse

Quando você não sabe quem é, como decidirquem você quer ser?

Kyla foi Reiniciada: sua memória foi apagadapelo opressivo governo dos Lordeiros. Mas,quando lembranças proibidas de um passadoviolento começam a aparecer, surgemtambém dúvidas: ela pode con fiar naquelesque passou a amar, como Ben? Asautoridades querem a morte de Kyla. Com aajuda de amigos no DEA, ela vai a fundo,sondando seu passado e fugindo. A verdadeque ela busca desesperadamente, noentanto, é mais surpreendente do que elapoderia imaginar. Ao final do terceiro volumedesta aclamada série, os mais profundos eimprevisíveis segredos serão revelados.

“Um thriller psicológico original e assombroso. Prendeu minha atenção desde a primeira página e me deixou ansiosa para continuar lendo.” Julie Bertagna, autora de Exodus.



Resenha:

Despedaçada é o último livro da série Reiniciados.

Teri Terry não poderia deixar por menos e nos trouxe uma caixa de surpresas nesse último livro que ao abrir nos deparamos com reviravoltas e revelações assustadoras. 

A narrativa continua surpreendente e empolgante onde Teri nos enreda para dentro da trama com a mesma facilidade quando no primeiro e segundo livro.

Kyla, determinada a descobrir tudo sobre seu passado parte para conhecer sua “verdadeira mãe” e nessa nova busca ela faz descobertas que poderá mudar de vez o governo opressor e sua vida.

Nesse livro, onde a leitura continua no mesmo ritmo intenso e fluído a autora termina a trama de maneira magistral, ela conseguiu elaborar uma narrativa concreta, limpa e interessante, fazendo com que tudo se encaixe, trazendo mudanças que nos surpreendem a cada página.

Conhecemos novos personagens, e mais a fundo os que acompanhamos desde o primeiro livro, inclusive Ben, que me senti um pouco decepcionada com o que foi reservado para ele, mas quando cheguei ao final, entendi perfeitamente o porque da mudança com relação a esse personagem, que a princípio tão doce e terno me conquistou e para dizer a verdade, apesar de tudo, não consegui deixar de pensar nele com carinho.

E mesmo sentindo essa pontadinha de decepção, Teri Terry reservou um final surpreendente para Kyla, um final fora de tudo que imaginávamos desde o início e confesso que gostei.

A narrativa desperta emoções extremas, é intensa, reveladora e emocionante. 


Infelizmente acabou, a trilogia, na minha opinião, foi perfeita do início ao fim, não deixou nenhuma ponta solta, Teri arrematou tudo de maneira primorosa e finalizando de maneira fantástica e encantadora.

Como sempre o trabalho da editora Farol Literário está excelente, páginas amarelas e tamanho da fonte perfeitas, a capa é linda, como toda a série.

Essa resenha foi escrita originalmente por mim para o site Papiro Digital  no qual sou colaboradora.


Image and video hosting by TinyPic

5 comentários

  1. Oi Rê, tudo bem?

    To doida pra poder conhecer essa série. Só vejo elogios. Tenho os dois primeiros lá em casa.Mas, poxa, ficou um pouquinho decepcionada, é? Bom, mas pelo menos isso não comprometeu a série, certo?

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel!!

      Obrigada pela visita e cometário!!

      Tenho certeza que não vai se arrepender, a série é ótima, e minha decepção foi com relação ao personagem Ben, ele é um daqueles personagens que nos cativam desde o princípio,sabe? Mas fora isso o livro foi sensacional como os dois anteriores!!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Rê
    Eu gosto mto de livros desse estilo: instigantes e criativos, que botam nossa mente para trabalhar
    otima resenha
    beto
    www.blogcoisastriviais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beto!

      Obrigada pela visita e comentário!

      Essa série é tudo isso mesmo, eu adorei!! Está entre minhas preferidas!!

      Bj

      Excluir
  3. Alguém sabe onde encontro esse livro para download (português)? Porque infelizmente ele está muito caro e não tenho condições de comprar;

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!