# Tem Terror no ar ...

Olá queridos leitores!!

Para dar uma sacudida, alguns lançamentos aterrorizantes para leitores que gostam do tema!

Da  Editora Aleph o Anno Dracula, que não poderia deixar de postar aqui, pois é um dos temas que mais me fascina, vampiros, passe o tempo que for, eu sempre tenho essas criaturas fantásticas em mãos ou na minha estante.




Conde Drácula não sucumbiu diante de Van Helsing e de seus destemidos companheiros. Ao contrário. O Rei dos Vampiros derrotou-os, desposou a Rainha Vitória, nomeou discípulos para funções burocráticas do Império e espalhou sua linhagem sombria por toda a Inglaterra. No coração da Londres vitoriana, um assassino está mutilando jovens vampiras e ameaçando a estabilidade do novo regime. Seu nome, Jack, o Estripador.
Sofisticado e original, Anno Dracula recria um universo extraordinário no qual transitam os mais diversos – e improváveis – personagens, todos reunidos sob a névoa que inebria a imaginação do leitor. Uma aventura sarcástica e sangrenta que eleva Kim Newman à condição de mestre da literatura de horror.



Da  Editora Darkside trago dois  de vários temas voltados para o terror.






OBSESSÕES À FLOR DA PELE
UMA “OBRA-PRIMA DO TERROR E DA FANTASIA DARK” DA NOVA GERAÇÃO

A Menina Submersa: Memórias é um verdadeiro conto de fadas, uma história de fantasmas habitada por sereias e licantropos. Mas antes de tudo uma grande história de amor construída como um quebra-cabeça pós-moderno, uma viagem através do labirinto de uma crescente doença mental. Um romance repleto de camadas, mitos e mistério, beleza e horror, em um fluxo de arquétipos que desafiam a primazia do “real” sobre o “verdadeiro” e resultam em uma das mais poderosas fantasias dark dos últimos anos. Considerado uma “obra-prima do terror” da nova geração, o romance é repleto de elementos de realismo mágico e foi indicado a mais de cinco prêmios de literatura fantástica, e vencedor do importante Bram Stoker Awards 2013.


Os Goones - Edição Especial.

EDIÇÃO COMEMORATIVA DE 30 ANOS COM MAPA/PÔSTER EXCLUSIVO. ACABAMENTO EM CAPA DURA E SELO DOURADO EM HOT STAMP. UMA VERDADEIRA EDIÇÃO DE COLECIONADOR, PARA QUEM GOSTA E ENTENDE DO ASSUNTO!

Ao buscar um tema para seu primeiro filme autoral, J.J. Abrams – que não vive sem referências – voltou à sua adolescência, quando, como muitos outros moleques dos anos 1980, foi saudado por uma safra de filmes que finalmente contemplava sua própria geração. Super 8 (2011) saúda tanto E.T. (1982), de Steven Spielberg, quanto Os Goonies (1985), de Richard Donner. Os três filmes celebram a rotina de uma turma de adolescentes na década de 80 (sim, Super 8 é um filme de época) e contam como nem mesmo incidentes extraordinários pode abalar a amizade de uma galera.

Antes dos anos 1980, os filmes falavam de crimes, romances, aventuras e dramas – mas todos do ponto de vista adulto. E os adultos não entendiam a nova década, do walkman, do videogame, do computador e do videocassete. Era o início da revolução digital – aquela que hoje é plena – e qualquer turma de moleques sabia que os adultos não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. A minha turma, em Brasília, sabia. Outras turmas pelo mundo também. Não é à toa que estes filmes encontraram eco justamente em uma audiência que parecia seus protagonistas...



Image and video hosting by TinyPic

4 comentários

  1. Chessus, como quero ler Anno Dracula *------* sou completamente apaixonada por tudo que envolvam vampiros, te entendo bem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia,
      Obrigada pela visita e comentário!

      Logo teremos resenha! Fique atenta!

      Beijos

      Excluir
  2. Minha leitura de terror esta meio atrasada kkkkk Só li um livro do Drácula mesmo, vou aguardar sua resenha e colocar na minha lista de leitura

    ResponderExcluir
  3. Oi Beto,

    Obrigada pelo comentário!

    Logo estarei postando minha resenha!

    Bj

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!