# Resenha - Saga Alma e Sangue - O Império dos Vampiros - Livro 2 - Nazarethe Fonseca

Olá Queridos leitores!


Alma e Sangue - O Império dos Vampiros

Nazarethe Fonseca

Editora Aleph

Sinopse:

Alma e Sangue - O Império dos Vampiros

Após cinco anos, Jan Kmam volta a São Luis na companhia do Rei dos Vampiros, o milenar Ariel Simon. As ruas da cidade estão tomadas por boatos. Um manuscrito promente revelar aos mortais os segredos de um reino guardado a sete chaves. Mas o que os cidadãos nem imaginam é que um ser maldito está à solta, fazendo vítimas que logo despertarão com sede de sangue.
Para impedir que o caos se espalhe, vampiros dos quatro cantos do mundo se reunirão em arena para decidir o destino dos imortais. Entre alianças e desavenças, os inimigos do rei não hesitarão em tentar derrubá-lo e roubar sua coroa.


Resenha.


Kara retorna ao Brasil para tentar rever sua família, mesmo com Jan não concordando com sua ida, ela o converse e parte.
Nessa viagem, Kara resolve colocar no papel toda sua história desde o encontro com Jan Kmam, sua transformação, seu amor por ele e o mundo dos vampiros. 

Só que ela infringe leis do mundo dos imortais, revelando nesse manuscrito segredos que porão em risco e expondo a todos aos olhos humanos.
Quando esse manuscrito cai em mãos erradas, Kara é feita prisioneira de um meio vampiro, tendo seu amigo e médico Vitor e um sentinela assassinados a notícia corre até Jan, onde parte para o Brasil junto ao Rei para resgatar seu amor, Kara, e tentar recuperar o manuscrito antes que seja tarde demais.

 Assim começa uma guerra sangrenta entre vampiros e renegados, que tentam usurpar a coroa do rei Ariel Simon.

Nesse livro a autora nos mostra o mundo vampiro e suas leis, o Livro que comanda essas leis,  seres fantásticos e novos personagens tanto imortais como humanos.
É uma narrativa deslumbrante, cheia de surpresas e reviravoltas,traições e segredos revelados.

Vemos o Rei Ariel ser morto e reviver nas mãos de Radamés – um ser magnífico em sua beleza e sabedoria.
Visitamos cenários maravilhosos através dos olhos de Jan Kmam quando Otávio irmão do rei resolve revelar seus segredos.

Viajamos e retornamos no tempo para Alexandria e Egito, esbarramos em divindades egípcias imortais e imperadores romanos, bruxas e seus perseguidores.

A narrativa é intensa, eletrizante, reveladora e sentimental.

Cheio de cenários ricos com acontecimentos e personagens tão intensos que parei e fiquei questionando se em algum lugar nesse imenso mundo poderiam existir esses seres fascinantes passando despercebidos ao nosso lado.

Confesso que estou cada vez mais deslumbrada com a escrita de Nazarethe Fonseca, a Saga até agora é simplesmente maravilhosa. Me apaixonei por Jan Kmam, Kara , o Rei Ariel Simon e Radamés.

E o amor entre Kara e Jan é lindo e eterno, nem a pena imposta pelos poderes abalou esse eterno amor.

Mágica. Perfeita. Intensa. Sentimental

Recomendo!!


Link  da resenha do primeiro livro aqui-  O despertar do Vampiro- Saga Alma e Sangue


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!