# Informativo Entre Resenhas - À Sombra da Lua - Marcos DeBrito



Olá queridos leitores!


Hoje trago uma notícia super legal para todos nós !


O escritor e cineasta Marcos DeBrito, teve seu livro selecionado entre mais oito títulos, na categoria Romance pela editora Rocco, À Sombra da Lua, para representar a editora no Prêmio Jabuti 2014.


Fiquei muito feliz quando recebi a notícia, já que Marcos DeBrito tem participação especial aqui no blog e sua obra é simplesmente maravilhosa.



Resenha do seu livro aqui - Resenha - À Sombra da Lua


Conheça um pouco mais de Marcos DeBrito e sua obra

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários

  1. Oie Re tudo bem? Não conhecia o livro mas fiquei feliz pela noticia, sucesso ao autor!

    A proposito, acabei encontrando seu blog através do blog Por Uma Boa Leitura da Kel, e amei, já estou seguindo! Se quiser conhecer o meu cantinho também sera super bem vinda =D

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joi,

      O livro é muito legal, e torço também pelo sucesso do autor!

      Claro que quero conhecer seu cantinho, estou indo para lá!!

      Obrigada!
      Beijos

      Excluir

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!