# Resenha- Guia para Donas de Casa Desesperadas - Caroline Jones

  Olá queridos leitores!



Guia para Donas de Casa Desesperadas-

Caroline Jones

Editora - Companhia Editora Nacional

Sinopse:
E então eles se casaram e viveram felizes para sempre...Bem, isso é uma grande mentira! Mesmo quem já encontrou o amor de sua vida sabe que não é fácil manter a chama acesa e a felicidade de uma relação sempre em alta, especialmente com todas as exigências do trabalho, da rotina, dos filhos, dos problemas financeiros, sem falar das expectativas e dos sonhos de cada um. Conseguir driblar o desgaste das tarefas cotidianas é quase uma arte e, às vezes, para conseguir dar conta de tudo, você acaba deixando de lado aquilo que quer — mas você não pode nem deve abrir mão das suas necessidades. Com um pouco de jogo de cintura aqui, um pouco de desenvoltura ali, você vai conseguir achar o equilíbrio para ter uma vida mais tranquila e feliz. Com dicas, conselhos e truques para lidar com as situações mais cabeludas antes que você mesma arranque seus próprios cabelos, Guia para Donas de Casa Desesperadas é um livro bem-humorado e divertido que vai te ajudar a sair na frente na largada e a superar todos os obstáculos na correria do dia a dia para conseguir cruzar a linha de chegada ainda cheia de energia para desfrutar a família, além de reservar tempo para se dedicar às suas atividades favoritas.

Resenha:

É de maneira bem-humorada e divertida que a Editora Companhia Nacional, apresenta para nós leitoras, donas de casa, que precisam conciliar família, casa e trabalho sem entrar em pânico, um guia super legal da autora Caroline Jones.

Nesse guia encontramos dicas e mais dicas, com problemas frequentes que poderão surgir seguidos de soluções para enfrentar o dia a dia sem ficarmos tão desesperadas e perder a energia diante de acontecimentos inesperados.

Eu, particularmente, adorei.

Para começar, o livro é super alegre, divertido, colorido e ilustrado de maneira muito feminina e devo dizer que as dicas são super interessantes que com certeza nos ajudam a organizar mais nossa vida.

Nós sabemos como é corrido o tempo de quem trabalha fora, tem casa, marido, filhos, tudo que se nós não soubermos administrar, nossa vida vira um verdadeiro caos.

Nesse guia, contamos com seis capítulos e cada qual aborda temas de suma importância de maneira divertida e direta, desde Amor e Sexo, traição, amizades, carreira e família, filhos, até moda, saúde e beleza.

É um guia super prático, que com certeza conseguiremos tirar muitas idéias para organizar nossa vida, ficarmos menos estressadas, sair um pouco da rotina e ainda sobrar um tempinho para nós.

Muito útil , divertido e moderno.

Essa resenha foi escrita originalmente por mim para o site Papiro Digital no qual sou colaboradora.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!