# Resenha - Quero ser Seu - Os Sullivans - Bella Andre

Olá pessoas queridas!!!

Quero ser Seu

Bella Andre

Editora Novo Conceito.

Sinopse:

Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...

O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?

Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).

Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?



Resenha:

Nada melhor do que passar um dia todo suspirando em companhia de um bom livro, repleto de paixão, amor e sensualidade!!

Já havia lido algo da autora dessa mesma saga, e gostei muito, esse eu comprei na Feira do Livro, como postei aqui no blog dias atrás.

Quero Seu Seu, além de ser uma leitura Hot, tem muito romance e paixão ao longo da leitura.

O reencontro de Vicki e Ryan os impulsiona a viver o que há tempos esconderam por medo de perder a amizade que ambos haviam cultivado tão fortemente.

As cenas hot fazem o coração bater mais rápido e a imaginação decolar e em nenhum momento se torna uma leitura vulgar, pois a autora dosou muito bem, desejo, paixão e amor, fazendo da leitura algo gostoso e intenso.

Mesmo com essas cenas quentíssimas, não há necessidade de ler à portas fechadas e sozinha, pois como tem muito romance  que envolvem as cenas, acaba sendo algo normal e que em nenhum momento constrange. 

Não é o tipo de leitura crua que expressa somente a luxúria, é algo mais que isso.

Narrativa rápida, e muito intensa, nos envolve o tempo todo na história, li em um dia.

Quente e Romântico.

Recomendo.












Image and video hosting by TinyPic

Um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!