# Resenha do Livro - Mulher de Honra - Raquel Lisboa

Olá pessoas queridas!!!





Mulher de Honra

Raquel Lisboa

Páginas- 268





Sinopse:

Sinopse - por Skoob:
Helena é uma jovem de extraordinária beleza e inteligência fora do comum. Passou a maior parte de sua infância em Jandira, uma cidadezinha da Grande São Paulo, onde - apesar das dificuldades financeiras - viveu bons momentos ao lado dos pais. Seu sonho de menina era se casar com um príncipe encantado e viver feliz para sempre. Aos dezesseis anos de idade, apaixonou-se perdidamente pelo seu professor de literatura e faltava somente a consumação do casamento para que seu sonho de criança se realizasse. Mas, um poderoso traficante também apaixonou-se por ela a levando para longe de sua família, sob a ameaça de tirar a vida de seus pais e de seu amado. Agora, ela terá que lutar sozinha pela sua liberdade sem colocar em risco a vida das pessoas que ama, nem que para isso tenha que matar ou morrer.





Recebi gentilmente da escritora Raquel Lisboa dois exemplares de Mulher de Honra um para mim e outro para sorteio aqui no blog!!! (Aguardem) :)

Confesso que quando corri os olhos ao longo das páginas fiquei a imaginar se gostaria ou não do enredo da estória, só que quando dei por mim já estava envolta na trama, querendo ir além para saber quais os próximos acontecimentos, página a página a narrativa me despertava sentimentos contraditórios.

Paixão, amor , medo e ódio.

Conforme conhecemos Helena começamos a nos envolver com a personagem e nos colocar no lugar dela para tentar encontrar alguma solução melhor para lidar com certos acontecimentos.


Um misto de fantasia e realidade que no início mais parece um livro simplesmente romântico que aos poucos vai se enveredando pelo lado policial, mesmo que leve, tornando a trama cada vez mais interessante .

A autora nos apresentou um lado oposto do tão conhecido " Amor bandido" que vimos sempre figurar na garota certinha que se apaixona pelo bandido,que no caso em Mulher de Honra é o contrário, o bandido se apaixona pela garota certinha e sendo assim não mede consequências para tê-la a seu lado. 

É uma leitura para fins de tarde calmas e silenciosas,em qualquer estação do ano ,para pessoas que não se importam em sentir um emaranhado de emoções contraditórias. Para quem gosta de romances  com um sutil toque policial.


Recomendo.

Breve sorteio de um exemplar aqui no blog!

Próxima Resenha,  Anjos, o segredo de Judith- Wudson Silva.




Image and video hosting by TinyPic

2 comentários

  1. Legal Rê. Muitos livros pegam a gente assim. Não damos nada por eles e quando notamos já estamos quase no final da leitura. Quando tiver o sorteio estarei participando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivair,

      Logo estarei postando o sorteio, aguarde!
      Bj

      Excluir

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!