# Parceria com o escritor Wudson Silva- Autor do livro Anjos- O Segredo de Judith

Olá pessoas do planeta Terra!!!

Estou sumida, peço desculpas... Coisas da mente e do coração... 

Mas hoje, venho anunciar aqui uma nova parceria , com o escritor Wudson Silva!!!

Bem vindo Wudson ao Entre Resenhas!!! \o/

Vamos conhecer um pouco do autor e sua Obra.






Wudson nasceu em agosto de 1973. Estuda em escolas públicas até se formar. Na adolescência, ele começa a viajar trabalhando como eletricista. Ao analisar o comportamento de pessoas diferentes, de lugares diferentes, tem a ideia de gerar explicações para o que havia de semelhante em personalidades tão distintas. Aos 25 anos, adquire o hábito da leitura. E o gosto pela escrita surge quando percebe que suas imaginárias suposições poderiam se transformar em intrigantes aventuras. Desde então não parou de escrever.
                                     

                                      Sinopse:
Isaias é um policial mal-humorado que exerce seu trabalho sem maiores percalços na apática Rio Vermelho, pequena cidade do interior de Minas Gerais. Mas sua rotina se transforma quando, em certa manhã, é encontrado no quintal da casa paroquial o corpo da jovem Judith. A investigação mal sucedida leva à solicitação de auxílio de um detetive da capital. Clóvis, o detetive recém-chegado, exibia um estranho movimento no olhar e uma capacidade extraordinária e inacreditável: ele lia os pensamentos alheios. Pelo delegado, Isaías soube que o detetive fazia isso dialogando com anjos. A investigação ia ficando a cada dia mais instigante. Mas Isaías intrigava-se com dificuldade de Clóvis em desvendar o crime, afinal, não lhe bastaria perguntar e observar os anjos próximos dos suspeitos? Assim que Isaias compreende como o detetive Clóvis visualiza o mundo através dos anjos e como esses influenciam os seres humanos, descobriu não só o segredo de Judith, mas viu mudar por completo sua vida e seu destino.


Onde comprar:



Em breve Resenha.




Image and video hosting by TinyPic

2 comentários

  1. Oi Rê tudo bem!
    Parabéns pela parceria, o autor é bom, gostei de ler o livro e no final tem uma mensagem bem legal, indiquei uma tag para você!!!
    http://livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com.br/2013/12/tag-se-eu-fosse.html
    Bjkas Feliz Natal e Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Parabéns pela parceria muito sucesso !

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!