Resenha Tripla - Os O' Hurley -Nora Roberts

Sou fã dos livros de Nora Robertas ,sempre me surpreendendo,cada livro uma estória fascinante de amor,Romance e sedução.

O livro Abigail, é o primeiro livro da série que contam com quatro volumes no total.

Hoje farei a resenha de dois.




Abigail - Os O'Hurley 1/4 - Nora Roberts

Conta a estória de uma das filhas  trigêmeas e um irmão   do casal O'Hurley, uma famíla que vive intensamente o mundo fascinante do palco.

Abigail tivera um casamento infeliz com um famoso piloto de corrida Chuck e após sua morte ela se muda com os filhos para uma fazenda e lá vive sozinha entregue aos filhos e ao trabalho árduo da fazenda.
Tudo muda com a chegada de um escritor com o objetivo de escrever a biografia do ex marido de Abigail.
Só que chegando lá ele se depara com uma mulher completamente diferente do que acostumara ver em revistas e escândalos ao lado de Chuck.
Dylan, não acredita que Abigail possa ser assim uma pessoa tão simples e com uma força tão evidente para conseguir manter a fazenda e os filhos em perfeita harmonia..
Ele espera que a qualquer momento ela deslize em meio a sua farsa e mostre o que realmente é.Só que com a convivência ele percebe o quão é adorável e sincera Abigail e começa a se apaixonar por ela e criar laços com os garotos profundamente.
Mas será que Abigail estará disposta a se entregar novamente a um amor e sofrer?Só que Abigail se sente atraída pelo escritor tanto quanto ele está por ela.


É uma estória de Amor comovente pela força dessas irmãs,que mesmo passando por inúmeras tempestades conseguiram chegar ao topo com luta e perseverança.

Recomendo, leitura leve, gostosa, muito romance e sedução.





Maddy - Os O'Hurley 2/4 - Nora Roberts


Maddy é uma dançarina dos famosos musicais da Broadway, sempre feliz carismática,gentil com todas as pessoas e uma maneira de encarar a vida muito simples: Amor , sinceridade e esperança até que se depara com o produtor do lançamento musical em que ela é a dançarina principal , a atração entre eles é imediata mais Reed Valentine não confia em ninguém, melhor, nas mulheres, por ter vivido uma experiência marcante que  o deixou cético com relação ao Amor.

Maddy tenta de todas as maneiras provar a ele que seu Amor é sincero, mas ela apesar de ser uma lutadora e sempre conseguir o que quer começa a deixar de ter esperanças de que Reed irá amá-la.
Em meio a essa confusão na cabeça e no coração de Reed vamos nos envolvendo no mundo dos musicais e trabalho árduo por de trás das cortinas e dos palcos.


Nora é capaz de nos cativar a cada página escrita por ela,não canso de dizer ela é carismática,seus livros são sempre leves, românticos ,nos fazem viajar, sempre procuro ter em mãos um livro dela.

Aguardem a próxima resenha do terceiro livro -Chantel- Estou lendo.





Como prometido segue resenha do livro 3/4 de O'Hurley- Chantel

Chantel se tornou uma famosa atriz de cinema, morava em uma linda casa, elegante e toda branca.

Chantel dona de uma beleza estonteante gostava de parecer fria e distante,sempre elegante,dedicada ao trabalho, levava uma vida de agitação devido ao seu trabalho era reservada em questões de relacionamentos.
Durante uma filmagem de um roteiro ela começa a receber cartas de um fã obsceno, com propostas obscenas, e ela começa a ficar apavorada.
Resolve então não envolver a polícia e pede ajuda ao seu empresário Matt para ajudá-la,as coisas vão se complicando cada vez mais, e Matt resolve chamar um aamigo ,ex agente do governo que tem uma firma de segurança.
Quinn Doran, charmoso,arrogante ,nem um pouco delicado.
E durante essa investigação para descobrir quem está ameaçando Chantel , ela e Quinn vivem discutindo.
Ele grosseiro e quer valer seu lugar de investigador , ela não sede nem um pouco.
Assim a estória se desenrola entre cartas ameaçadoras, suspense, filmagens e a atração entre Chantel e Quinn,que aos poucos se envolvem e descobre que estão apaixonados,só que nenhum dos dois quer dar o braço a torcer.

Como sempre uma estória ótima de Nora Roberts, sou fã dela,( deu para perceber não é?), 

Única coisa que achei que faltou, foi Nora ter dado mais detalhes do personagem Quinn .
Mas mesmo assim foi envolvente e interessante, li o livro em dois dias, estava louca para saber o desfecho do romance de Chantel e Quinn e descobrir o verdadeiro maníaco que estava enviando as cartas ameaçadoras.
E nesse livro como os demais, Nora dá um gancho para continuação do quarto e último livro da série, que é nada mais nada menos do que o irmão das trigêmeas, Trace.


Já estou com ele em mãos, logo farei a resenha.


Bjs.

Rê Souza

"Feliz da vida, tenho três livros para devorar final de semana, fora o Zorro que estou lendo bem lento para degustar ao máximo a lenda que Isabel Allende escreve para nós, livro que estou gostando cada vez mais a cada página e capítulo."

Aguardem em breve-Resenha....




Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!