Necrópolis 1- A Fronteira das Almas. da Editora Gutenberg

Revirando a internet e editoras de cima a baixo ,me interessei por este livro, segue bem a linha de leitura que gosto ,vou querer com certeza. 
A capa é lindona.


Sinopse do livro:


Necrópolis, série de Douglas 
MCT, apresenta ao leitor as aventuras fantásticas de Verne Vípero, um rapaz cético que confronta sua descrença ao descobrir a possibilidade de salvar e resgatar a alma do irmão. Neste primeiro volume, Verne e seus aliados – um monge renegado, um ladrão velocista, uma mercenária deslumbrante e um homem-pássaro suspeito – rumarão até Necrópolis e conhecerão um novo mundo e novas criaturas, em uma aventura emocionante e assustadora. Com personagens instigantes e uma história fantástica recheada de emoções e terror, o leitor se sentirá na companhia de Verne, adentrando e desbravando um mundo fantástico cheio de batalhas e de um perigo sobrenatural.

Olha o Segundo livro da série..






A série Necrópolis, de Douglas MCT, ganha seu segundo volume. E, nesta continuação, o leitor encontrará ainda mais tensão e aventura que em A Fronteira das Almas. Agora, Verne Vipero se vê forçado a retornar a Necrópolis depois que descobre correr riscos na Terra. Assassinos enviados por Astaroth estão em sua caça.
De volta ao Mundo dos Mortos, o rapaz conhecerá uma tribo de lycans que vai mudá-lo para sempre e descobrirá qual é a semelhança entre o medo e a coragem.
Com uma iminente guerra chegando do oeste, Verne enfrentará não só gnolls e trolls, mas também a morte, de diferentes maneiras. Em A Batalha das Feras, muitas cabeças vão rolar. Inclusive a de quem se menos espera.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!