Primeiro dia de Feira do Livro-Flipoços- Edgar Blum

Olá !!!
Hoje ,segundona, dia de Branco,rsrsrs
Bem ,tenho que comentar que fui á Feira do Livro sábado ,dia 27, Flipoços e gostei imensamente.
Imagina quem é louca por livros, dentro de uma feira de livros.Surtei...
Adquiri uns livros que queria muito, e andando pela feira me deparei com um stand divulgando e vendendo um livro Infantil que não resisti e comprei, passei a muito tempo da idade para isso, não tenho filhos na idade infantil, mas como todo mundo tem uma criança dentro de si ,comprei. 
Achei riquíssimo os detalhes dos desenhos e a estória toda contada em rimas. 
Achei muito fofo.
Convido vocês a conhecerem Edgar Blum, criado por Davi e Pamela.



Edgar Blum é um cavaleiro da
Secreta Ordem dos Cavaleiros Místicos de Kruviratus Krum:

A ordem dos Cavaleiros Místicos de Kruviratus Krum foi fundada em 1381 d.c (século XIV) pela maga guerreira Morgan Krum (nascida em 1278d.c), filha do grande mago Kruviratus Krum.
A ordem foi criada com a finalidade de estudar e aprimorar os conhecimentos mágicos e alquímicos, mas principalmente, manter o equilíbrio entre os seres humanos o mundo oculto. Eles também trabalham para que as pessoas continuem pensando que fadas, elfos ou lobisomens, etc... Não existem!
Desde sua fundação a cede da Ordem é o navio chamado de Whisper of the Universe, que navega pelo mundo todo. Graças ao selo da invisibilidade o navio não pode ser visto por olhos humanos.
Morgan Krum é a Grã-Mestra da Ordem dos Cavaleiros Místicos de Kruviratus Krum que está espalhada pelo mundo todo. Cada célula é regida por um  que lidera os cavaleiros da sua casa, mas se reporta a Grã-mestra. Tudo em relação a Ordem é oculto da humanidade.
Cirvelon Clau é o cavaleiro regente da Ordem dos Cavaleiros Místicos de Kruviratus Krum da divisão brasileira (da qual Edgar Blum faz parte), cuja sede tem como disfarce uma confeitaria chamada de “Uadambell”, que fica na cidade de Dom Rafael, estado de Minas Gerais. Além de liderar Edgar Blum, Cirvelon é seu grande amigo e mentor.

*Fonte tirada do sitewww. edigarblun.com









Esse Mago está no stand do Edgar Blum,achei lindo..

2 comentários

  1. Eu sou suspeita, adoro estórias direcionadas a crianças e adolescentes. rsrsrs Vou adquirir um também, com certeza. Valeu pela dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai Amar, e a riqueza e perfeição dos desenhos são apaixonantes.
      Bj.
      Rê Souza

      Excluir

Olá, agradeço pelo comentário!
Volte sempre!!
Beijocas!!